Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 16:42 Pesquisa avançada

Com Qual Programa posso substituir o Silverlight no Chromium

Tem um artigo interessante e importante para a comunidade? Quer apresentar um software que acabou de conhecer? Ou até um software ou script seu? Então veja nesta secção como o redigir corretamente para publicar artigos no Blog do Ubuntued!

Com Qual Programa posso substituir o Silverlight no Chromium

Mensagempor leandrohope » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:33

Como faço pois estou migrando do windows para o Ubuntu, estou usando a versão 13.04 e gostaria de saber com qual programa uso para substituir o Silverlight que usava no Windows.
E como Instalar.

leandrohope
 
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Setembro, 2013

Re: Com Qual Programa posso substituir o Silverlight no Chro

Mensagempor hailton » Ter, 24 de Setembro 2013, 0:58

Você pode instalar o programa Wine (ou PlayOnLinux), depois executar pelo Wine o instalador do Silverlight e de um navegador de sua preferência (indico o Firefox para Windows) para visualizar conteúdos com Silverlight.
Editado pela última vez por hailton em Qui, 26 de Setembro 2013, 0:56, em um total de 1 vez.

hailton
 
Mensagens: 174
Registrado em: 02 Setembro, 2013

Re: Com Qual Programa posso substituir o Silverlight no Chro

Mensagempor mpnegro » Ter, 24 de Setembro 2013, 22:48

Desculpa, posso perguntar para? Se for para ver TV (tipo meo, netflix) segue este link: http://www.webupd8.org/2013/08/pipeligh ... linux.html

Funciona na perfeição com o brwoser nativo do linux.
Abc

mpnegro
 
Mensagens: 19
Registrado em: 28 Dezembro, 2012

Re: Com Qual Programa posso substituir o Silverlight no Chro

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 1 de Outubro 2013, 9:41

Esse pipelight parece ser muito importante para certos utilizadores. Como não tenho nenhum site favorito que usa o silverlight nunca precisei de tal software, no entanto, se realmente funciona bem, acredito que seja muito importante para muita gente.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Publique artigos no Blog Ubuntued!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes