Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 15:11 Pesquisa avançada

Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Exploit » Qua, 13 de Junho 2012, 0:46

parabéns atrasados, este serviço tem sido muito importante
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor tiagokalisto » Qua, 13 de Junho 2012, 22:37

Parabens não apenas para o Forum, mais para todos membros que ajundam e colaboram para o que o :ubuntued: é hj, e que continue sempre a crescer.. :yeah:

Meus Parabéns...
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
Avatar do usuário
tiagokalisto
 
Mensagens: 279
Registrado em: 02 Abril, 2012

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Roger Braga » Sex, 15 de Junho 2012, 19:57

:ubuntued: Fica aqui meus parabéns ao fórum Ubuntued que tive o privilégio de velo nascendo, agradeço a todos pelo espaço fornecido e a troca de informações sobre o sistema Ubuntu, Como todos souberam fiquei isento do fórum por um tempo devido a um problema de saúde, mas entre todos os fóruns que participo sobre Linux, dentro e fora do Brasil o Ubuntued tem uma atenção especial pela minha pessoa pois tenho muito respeito desde os administradores aos visitantes por isso fica aqui as minhas palavras espero poder trocar informações e continuar mostrando a todos meus trabalhos referentes a Desktop. :ubuntued:

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 16 de Junho 2012, 17:07

Sabe, Roger eu acredito que quando existe uma maior atenção, uma atenção diferenciada do comum do bom, ela transmite-se facilmente. Claro que as exceções existe, mas no geral, ela funciona algo como uma vingança positiva, na tentativa de compensar o que aconteceu.

Se conseguirmos direcionar essa recompensa para algo comunitário e não direcionado a nós que devíamos ser o alvo principal, então conseguimos produzir algo incomum e bom aos olhos dos outros. Daí que acho que você tem razão sobre o ambiente deste fórum. Aqui presamos por ajudar os outros e como recompensa pedir que retribuam da mesma maneira mas não a nós próprios. Depois, o ciclo natural traz-nos também vantagens.

Ou seja, comecei com este projeto para ajudar as pessoas e, claro, para aprender também. Na maioria dos casos não fui ajudado por quem ajudei. Mas fui ajudado por muitos outros utilizadores, principalmente na divulgação de novas funcionalidades e pacotes que me derama conhecer. Ora, talvez esses utilizadores sentiram a necessidade de partilhar isso mesmo porque outros utilizadores o demonstraram que isso era bom; e esses próprios se calhar também sentiram necessidade derivado de outras pessoas. Ou seja é tudo um ciclo que todos nós temos de participar.

Esse ambiente é portanto fruto da participação de todos nós que espero que continue a crescer e a demonstrar que ela proporciona qualidade de novo conhecimento que todos nós procuramos. Eu pelo menos gosto de aprender!
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Egon Holtz » Qui, 21 de Junho 2012, 19:06

Parabéns atrasado ao fórum =D

Minha vida está sendo uma correria devido a uma supervisão que peguei na empresa e também pela troca de um servidor que temos, mas tento ao máximo seguir os artigos do Ubunted, que desses 3 meses que estou utilizando tanto o blog como o fórum me ajudaram muito a conhecer ainda mais o universo Ubuntu, que contribuiu até a implantação de alguns computadores em minha empresa com o Linux.

Devo dar os parabéns para a administração do fórum, pois ele tem uma ótima estrutura, e o mais importante, sempre aberto a novas mudanças e sugestões. Para o pessoal que posta sempre novidades, mantendo o conteúdo do fórum sempre atualizado, me deixando com a certeza de que sempre que eu vier a visitar esse site, o mesmo terá novidades que serão importantes para minha pessoa.

Espero que esse seja apenas o primeiro ano de muitos!

Grande abraço a todos

Sony VAIO - VPCCW21FX
Ubuntu 13.10
Saucy Salamander


LG Nexus 4 - E960
Android 4.4.2
KitKat



About:Me


Ꜫ> Egon :lu: :lu: Tainá <3
Avatar do usuário
Egon Holtz
 
Mensagens: 233
Registrado em: 26 Março, 2012
Localização: Sorocaba, SP

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor HerbertBJR » Sáb, 29 de Setembro 2012, 17:55

Amigos do forum, olha, eu me registrei ontem, e hoje já é aniversário de um ano do Ubuntued !! Parabéns ao forum, obrigado pelas boas vindas que recebi de diversos membros, e espero poder continuar fazendo parte deste forum e do mundo Linux em especial o Ubuntu !! Parabéns a todos e ao Ubuntued !!! :p
Avatar do usuário
HerbertBJR
 
Mensagens: 236
Registrado em: 26 Setembro, 2012

Anterior

Voltar para Sugestões/Críticas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

cron