Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 17:32 Pesquisa avançada

Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 9 de Junho 2012, 22:43

Parabéns Forum Ubuntued!!

Imagem
Pois é, hoje é o primeiro aniversário do Fórum Ubuntued. Querem saber mais sobre este aniversário? Vejam o artigo que escrevi sobre ele:

Entretanto, o que acharam deste espaço que ainda só tem um ano? O que gostaram dele? O que gostavam de ver nele? Já há um tópico sobre sugestões que em breve eu irei aplicar, mas em todo caso, mesmo que repitam, digam as vossas aqui neste tópico! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Ron Alon » Sáb, 9 de Junho 2012, 23:36

Parabéns, Fórum Ubuntued!


Fico tão feliz em fazer parte do fórum, ajudar, ser ajudado e conversar com vocês sobre diversos assuntos de tecnologia e outros assuntos também.

Por discutir sobre Ubuntu em um lugar mais "aconchegante" e por ter pessoas muito legais para conversar.

Que venham mais anos para o fórum!

Obrigado, Cláudio pela criação do fórum!

:ubuntued:

PS: Obrigado pelo agradecimento no site, Cláudio. :yeah:
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Tammy_vegan23 » Dom, 10 de Junho 2012, 2:38

Parabéns!!!
Avatar do usuário
Tammy_vegan23
 
Mensagens: 23
Registrado em: 07 Junho, 2012
Localização: Assis, Sao Paulo

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor yuryrodrigues » Dom, 10 de Junho 2012, 2:51

Parabéns ao Fórum Ubuntued e que continue durante muito tempo!!!

Foi o blog Ubuntued.info com suas matérias sobre o Ubuntu que me encorajou a entrar no mundo Linux. Desde então não sai mais.
Espero que tanto o blog quanto o fórum dure durante anos, informando e ajudando os iniciantes e até os mais experientes, pois sempre temos algo novo para aprender.

Particularmente prefiro está ativo neste fórum do que no oficial do Ubuntu. Acho mais amigável, simples, eficiente, entre outras qualidades.

E que assim seja durante os muitos anos que com certeza virão.
Avatar do usuário
yuryrodrigues
 
Mensagens: 835
Registrado em: 31 Outubro, 2011

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Miguel Fonseca » Dom, 10 de Junho 2012, 11:12

Boas Cláudio, tal como referi no Blog, lamento que o meu comentário venha com um dia de atraso, mas não tive como evitá-lo! Isto dos turnos, é muitas vezes complicado!

Quero deixar aqui os meus sinceros Parabéns ao Bébé Forum Ubuntued e desejar-lhe e também ao Blog, muitos e bons anos de vida! Assim como de sucesso!

Foi através do Blog e dos artigos do Cláudio, do Luís, do Pedro e do António, que me apoiei para iniciar a minha aventura no Mundo do Linux, em particular, no Ubuntu.
Como tal, o meu agradecimento a todos!

Agradeço também a referência ao meu nome no artigo. É algo que me deixa honrado!
Sermos reconhecidos por tentarmos contribuir para algo que nos ajudou e do qual queremos fazer parte, é um desejo que todos devemos ambicionar.
Espero fazer mais e melhor. E fazer parte deste conjunto Blog/Forum durante muitos e bons anos.

Quanto a sugestões, acho que o crescimento deste Forum depende também bastante do contributo dos seus utilizadores.
Os redactores do Forum também têm as suas vidas pessoais e compromissos escolares/profissionais.

Como tal, ambiciono uma maior contribuição por parte dos utilizadores.
Nomeadamente aqueles que usem os mais variadíssimos Ambientes Gráficos, que sigam o exemplo do Luís Cardoso e do José Craveiro, partilhando aqui mini-tutoriais para a mais pormenorizada customização do Desktop. XFCE, LXDE, Cinnamon, Gnome-Shell, etc.
Nesta área dos DE's, não posso deixar uma palavra de agradecimento ao Sr. Deskmod, o Roger! Espero que depois de ultrapassada uma fase menos boa na sua vida, ele volte em força e com ainda melhor criatividade do aquela pela qual ele já é reconhecido!
Aqueles que tenham conhecimentos mais aprofundados de programas mais utilizados, ao exemplo dos tutoriais apresentados pelo Luís Cardoso sobre o Gimp, partilhem aqui esses mesmos conhecimentos, de forma a criar um Forum mais rico.

As constantes noticias na área da Informática e afins, por parte do Luciano, Ron, Gramathur, Egon e as "ajudas" aos utilizadores por parte do Yuri, são exemplos claros também, do que todos nós, em conjunto podemos fazer para ajudar este nosso Forum a crescer e melhorar.

Para terminar, o meu agradecimento especial ao Cláudio, pela criação deste Forum, assim como do Blog e, repetindo aquilo que escrevi no Blog, teres acreditado que podias passar a outros essa tua paixão pelo Ubuntu e o Software Livre.

E ao Luís Cardoso, pela sua cordialidade e disponibilidade em esclarecer todas as minhas dúvidas em áreas mais técnicas.

Espero, que daqui a um ano, estejamos todos aqui para comemorar mais um ano de vida do Forum e que o nosso número tenha aumentado, assim como a qualidade deste espaço que eu tanto aprecio.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor leandrolopes » Dom, 10 de Junho 2012, 14:25

Bom dia.

O Fórum Ubuntued é o meu fórum predileto (1º lugar) para tirar minhas dúvidas, fazer descobertas e compartilhar com a comunidade Ubuntu.

Feliz Aniversário. :yeah:

Grato!

leandrolopes
 
Mensagens: 342
Registrado em: 14 Junho, 2011
Localização: Paço do Lumiar - MA

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Davysson Silva » Dom, 10 de Junho 2012, 16:06

Parabéns ao fórum e a comunidade que torna ele possível, acho que o principal diferencial do fórum ubuntued para os demais é este crima amigavel que existe. Obrigado a todos e até o próximo ano. :yeah:
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Gramathur » Dom, 10 de Junho 2012, 16:27

Nossa, passou um ano já? Caramba!

Concordo com tudo o que nossos amigos já disseram! O que faz este fórum crescer é o clima amigável e aconchegante.

É muito bom interagir e trocar com pessoas com mente afins. E, aqui, mesmo quando raramente as ideias divergem um pouco, ainda assim as opiniões são postas com respeito mútuo. E a gente vai crescendo e se ajudando!
Muitas vezes já observei, quando alguém novo pede ajuda. Sempre aqueles que se prontificam a ajudar, agem com um respeito profundo e um cuidado nas palavras, com um interesse real em ajudar mesmo. Só aqui vi isto ocorrer.

E tudo isto ocorre devido a contribuição de cada um. Compartilhando o seu melhor com todos. E isto é muito bom! É muito bom!

Eu gosto muito deste fórum e aprecio demais as pessoas que o frequentam.

Cláudio, Ricardo e equipe, Parabéns por este trabalho que vocês fazem. Porque não é fácil reunir pessoas com bondade e respeito num só lugar não.

Muito Obrigado por terem criado este fórum!

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor Luis Cardoso » Dom, 10 de Junho 2012, 18:59

Miguel Fonseca » 10 Jun 2012, 11:12 escreveu:
Spoiler:
Boas Cláudio, tal como referi no Blog, lamento que o meu comentário venha com um dia de atraso, mas não tive como evitá-lo! Isto dos turnos, é muitas vezes complicado!

Quero deixar aqui os meus sinceros Parabéns ao Bébé Forum Ubuntued e desejar-lhe e também ao Blog, muitos e bons anos de vida! Assim como de sucesso!

Foi através do Blog e dos artigos do Cláudio, do Luís, do Pedro e do António, que me apoiei para iniciar a minha aventura no Mundo do Linux, em particular, no Ubuntu.
Como tal, o meu agradecimento a todos!

Agradeço também a referência ao meu nome no artigo. É algo que me deixa honrado!
Sermos reconhecidos por tentarmos contribuir para algo que nos ajudou e do qual queremos fazer parte, é um desejo que todos devemos ambicionar.
Espero fazer mais e melhor. E fazer parte deste conjunto Blog/Forum durante muitos e bons anos.

Quanto a sugestões, acho que o crescimento deste Forum depende também bastante do contributo dos seus utilizadores.
Os redactores do Forum também têm as suas vidas pessoais e compromissos escolares/profissionais.

Como tal, ambiciono uma maior contribuição por parte dos utilizadores.
Nomeadamente aqueles que usem os mais variadíssimos Ambientes Gráficos, que sigam o exemplo do Luís Cardoso e do José Craveiro, partilhando aqui mini-tutoriais para a mais pormenorizada customização do Desktop. XFCE, LXDE, Cinnamon, Gnome-Shell, etc.
Nesta área dos DE's, não posso deixar uma palavra de agradecimento ao Sr. Deskmod, o Roger! Espero que depois de ultrapassada uma fase menos boa na sua vida, ele volte em força e com ainda melhor criatividade do aquela pela qual ele já é reconhecido!
Aqueles que tenham conhecimentos mais aprofundados de programas mais utilizados, ao exemplo dos tutoriais apresentados pelo Luís Cardoso sobre o Gimp, partilhem aqui esses mesmos conhecimentos, de forma a criar um Forum mais rico.

As constantes noticias na área da Informática e afins, por parte do Luciano, Ron, Gramathur, Egon e as "ajudas" aos utilizadores por parte do Yuri, são exemplos claros também, do que todos nós, em conjunto podemos fazer para ajudar este nosso Forum a crescer e melhorar.

Para terminar, o meu agradecimento especial ao Cláudio, pela criação deste Forum, assim como do Blog e, repetindo aquilo que escrevi no Blog, teres acreditado que podias passar a outros essa tua paixão pelo Ubuntu e o Software Livre.
E ao Luís Cardoso, pela sua cordialidade e disponibilidade em esclarecer todas as minhas dúvidas em áreas mais técnicas.
Spoiler:
Espero, que daqui a um ano, estejamos todos aqui para comemorar mais um ano de vida do Forum e que o nosso número tenha aumentado, assim como a qualidade deste espaço que eu tanto aprecio.

Cumps.

8| :cry: Nossa, ver tanta vez o meu nome mencionado no seu comentário :obrigado:



Tal como referi, em comentário, no artigo: Estão todos de PARABÉNS!!!
Espero que este ano seja (no mínimo) igual ao ano que passou, mas claro, se for melhor... melhor ainda :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Hoje o Fórum Ubuntued faz anos!! ;)

Mensagempor João Calheiros » Seg, 11 de Junho 2012, 10:58

Parabéns atrasados!!!!!
Continuem com o óptimo trabalho de partilha de informação.

Adeus
O trabalho duro derrota o talento quando o talento não consegue trabalhar duro!
Avatar do usuário
João Calheiros
 
Mensagens: 84
Registrado em: 19 Março, 2012
Localização: Arcos de Valdevez/Aveiro

Próximo

Voltar para Sugestões/Críticas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes