Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 19:57 Pesquisa avançada

Alterações do Fórum

Nesta secção poderá sugerir ou até criticar o funcionamento do Ubuntued e do Fórum do Ubuntued. As sugestões e críticas não deverão ser sobre artigos em concreto, mas sobre o layout (aparência), modo como são publicados os artigos, secções do fórum, etc etc etc.

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 19 de Março 2013, 18:10

Eu ando em alguns forums e alguns até nos meios dos topicos tem anuncios, mas eu estou habituado e se eu puder ajudar é pedir nem que seja com 1 euro, posso transferir pelo paypal
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 19 de Março 2013, 18:14

Não! Tal como referi antes, não quero Vakinhas nenhumas! xD

Ou melhor espero que nunca seja preciso isso para pagar os servidores do Ubuntued! O tráfego cada vez é maior e portanto o custo do Ubuntued cada vez fica maior, mas eu espero que o Adsense consiga compensar esse crescimento! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 19 de Março 2013, 18:19

Claudio Novais (19-03-2013, 17:14) escreveu:Não! Tal como referi antes, não quero Vakinhas nenhumas! xD

Ou melhor espero que nunca seja preciso isso para pagar os servidores do Ubuntued! O tráfego cada vez é maior e portanto o custo do Ubuntued cada vez fica maior, mas eu espero que o Adsense consiga compensar esse crescimento! ;)


Podias arranjar um programa de donativos tipo pelo paypal é só uma sugestão
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 19 de Março 2013, 18:21

Quando chegar perto de julho, caso seja realmente necessário poderei fazer isso. Mas, novamente, não quero de forma alguma cobrar aos utilizadores. O objetivo do Adsense é precisamente evitar que isso seja preciso. Claro que os utilizadores têm de ter o bom senso de aceitar as publicidades (e não bloquear através de ad-blockers) para que não seja necessário essas medidas. ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 19 de Março 2013, 18:23

Claudio Novais (19-03-2013, 17:21) escreveu:Quando chegar perto de julho, caso seja realmente necessário poderei fazer isso. Mas, novamente, não quero de forma alguma cobrar aos utilizadores. O objetivo do Adsense é precisamente evitar que isso seja preciso. Claro que os utilizadores têm de ter o bom senso de aceitar as publicidades (e não bloquear através de ad-blockers) para que não seja necessário essas medidas. ;)


Eu não tenho nada para bloquear os anuncios só o browser instalado normal e sem aplicativos extras
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Exploit » Qui, 23 de Maio 2013, 4:19

quando é que o forum fica compatível dispositivos móveis?
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 23 de Maio 2013, 15:41

Exploit (23-05-2013, 3:19) escreveu:quando é que o forum fica compatível dispositivos móveis?

Em breve! Aguarde um mês mais ou menos e talvez apareça algo! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor nuno_nunes » Sex, 28 de Junho 2013, 13:27

Um aviso, não copiem as noticias do site Exame segundo os termos de utilização

1. Conteúdo do site e propriedade intelectual

Por "conteúdo do site" deve entender-se toda a informação presente neste site, incluindo, entre outros, marcas, desenhos, logótipos, textos, imagens, fotos, ilustrações, materiais de áudio ou de vídeo, webdesign e software.

Os direitos de propriedade intelectual de todos os conteúdos da EXAME INFORMÁTICA On-line que não sejam de fornecimento externo e como tal devidamente identificados, são pertença da MEDIPRESS, Sociedade Jornalística e Editorial, Lda. e estão protegidos nos termos gerais de direito e pela legislação nacional e internacional de proteção da propriedade intelectual, dos direitos de autor e direitos conexos, bem como pela lei da criminalidade informática.

Este site contém ainda textos, ilustrações e fotografias que não podem ser copiados, alterados ou distribuídos salvo com autorização expressa dos seus autores. MEDIPRESS, Sociedade Jornalística e Editorial, Lda., e/ou seus diretores e funcionários rejeitam qualquer responsabilidade pela usurpação e uso indevido dos elementos acima citados.

É expressamente proibida a cópia, alteração, reprodução, exibição, difusão, distribuição, transmissão ou utilização dos conteúdos deste site, por qualquer forma ou para qualquer propósito, sem a prévia autorização expressa da MEDIPRESS, Sociedade Jornalística e Editorial, Lda., ou dos seus autores relativamente ao conteúdo que se encontra licenciado e devidamente identificado.

A MEDIPRESS, Sociedade Jornalística e Editorial, Lda., reserva-se o direito de proceder judicialmente contra os autores de qualquer cópia, reprodução, difusão, exploração comercial não autorizadas ou qualquer outro uso indevido do conteúdo do site, rejeitando qualquer responsabilidade por qualquer uso indevido do site por terceiros.


Para ler mais sobre o termo de utilização vejam mais aqui: http://exameinformatica.sapo.pt/institu ... B7380B2C80
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Alex Maximiano » Sáb, 6 de Julho 2013, 13:28

Será que não seria interessante, uma parte sobre design e webdesign ? Sabe, dicas e tutoriais sobre o GIMP, Inkscape, etc...

Obrigado.
Avatar do usuário
Alex Maximiano
 
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Julho, 2013
Localização: Fartura - SP

Re: Alterações do Fórum

Mensagempor Claudio Novais » Sáb, 6 de Julho 2013, 20:11

É uma boa dica sim, mas para tal é necessário que haja conteúdos suficientes, para que essa secção não fique meia deserta. Atualmente já existe alguns tópicos e eu vou fazer mais alguns sobre esse assunto, mas sinceramente acho que ainda são poucos.

Mas em todo o caso, participem, estão todos convidados! Quando houver conteúdos suficientes, crio a secção e mando para lá esses tópicos! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Sugestões/Críticas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes