Bem-vindo: Qua, 18 de Junho 2025, 1:09 Pesquisa avançada

DùVIDAS

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

DùVIDAS

Mensagempor RobertoRoSFC » Sex, 27 de Janeiro 2012, 4:20

Olá Cláudio antes de mais nada espero que 2012 seja realmente cheio de boas novidades em tudo e sorte pois afinal um pouco dela ou um montão é sempre bom. Cláudio estou com um probleminha que não consigo resolver, e não sei se exatamente tem a ver com os meus navegadores de internet, que uso que são Crhomium e o Firefox ou se é um determinado plugin não instalado. Meu sistema operacional é o UBUNTU 11.10 pois já deixei o ruindows a anos, e tenho seguido todas as atualizações desde da versão 8.04; e me deparei com o seguinte; não conseguia assistir DVDs de filmes ou CDs de música, consegui ao instalar o Kaffeine e tudo esta perfeito pois ouço e assisto sem dificuldades. O que não estou conseguindo é ver algum filme da internet e agora já que gosto de ver alguns telejornais de diversas emissoras não consigo ver os vídeos das matérias que são publicadas como por exemplo Globo Esporte, Jornal da Band etc pois ao clicar no referido vídeo da matéria nada é exibido. Como resolvo isso. Detalhe; tem um programa da Univesp TV que é o Inglês Com Música.. e este eu consigo acessar e ver todo conteúdo das aulas postadas em vídeos. Se puder me da uma forcinha ai.
Desde já lhe agradeço e fico no aguardo.
Tenha uma boa noite e um ótimo final de semana.

RobertoRoSFC

Re: DùVIDAS

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 27 de Janeiro 2012, 10:45

RobertoRoSFC » 27 Jan 2012, 04:20 escreveu:Olá Cláudio antes de mais nada espero que 2012 seja realmente cheio de boas novidades em tudo e sorte pois afinal um pouco dela ou um montão é sempre bom. Cláudio estou com um probleminha que não consigo resolver, e não sei se exatamente tem a ver com os meus navegadores de internet, que uso que são Crhomium e o Firefox ou se é um determinado plugin não instalado. Meu sistema operacional é o UBUNTU 11.10 pois já deixei o ruindows a anos, e tenho seguido todas as atualizações desde da versão 8.04; e me deparei com o seguinte; não conseguia assistir DVDs de filmes ou CDs de música, consegui ao instalar o Kaffeine e tudo esta perfeito pois ouço e assisto sem dificuldades. O que não estou conseguindo é ver algum filme da internet e agora já que gosto de ver alguns telejornais de diversas emissoras não consigo ver os vídeos das matérias que são publicadas como por exemplo Globo Esporte, Jornal da Band etc pois ao clicar no referido vídeo da matéria nada é exibido. Como resolvo isso. Detalhe; tem um programa da Univesp TV que é o Inglês Com Música.. e este eu consigo acessar e ver todo conteúdo das aulas postadas em vídeos. Se puder me da uma forcinha ai.
Desde já lhe agradeço e fico no aguardo.
Tenha uma boa noite e um ótimo final de semana.

Só uma questão, tem a última versão do Flash instalado?
Experimente realizar este procedimento aqui explicado e veja se resolve esse seu problema!

E já agora, seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Re: DùVIDAS

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 23 de Fevereiro 2012, 20:04

Olá Roberto,

Seja muito bem vindo ao Forum Ubuntued. Antes de mais, desculpe a demora na resposta, mas nos últimos dias tive muito trabalho que me impossibilitou de estar aqui mais presente.

Bom, relativamente ao seu, diria que o problema está no facto de não ter o Flash instalado, tal com o Luís sugeriu. Você executou o procedimento explicado no link que ele referiu? Penso que a solução deve passar pela leitura desse artigo referido.
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Voltar para Apresente-se!