Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 18:46 Pesquisa avançada

Luís Cardoso

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Luís Cardoso

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 9 de Junho 2011, 21:10

Olá a todos,

Como redator do Ubuntued tinha de deixar aqui uma apresentação! Aos utilizadores que não me conhecem, vivo em Portugal, mais precisamente na Covilhã, estudei na Universidade da Beira Interior onde obtive o grau de Licenciado e de Mestre em Engenharia Electrotécnica e de Computadores.

Tornei-me um fã do Ubuntu a partir do momento em que o instalei numa máquina que já mal me aguentava o Windows. Depois de visitar o Ubuntued, rendi-me completamente ao mundo Linux e de momento utilizo-o diariamente como Sistema Operativo principal! Prefiro-o incondicionalmente pelo simples facto de ter todas as aplicações possíveis e imagináveis, ter segurança mais que suficiente capaz de me permitir visitar qualquer site sem me preocupar com vírus, spywares ou outro conteúdo que normalmente é maléfico para os utilizadores do Windows :p

Sou eu o responsável por estes artigos.

Se quiserem saber mais sobre mim, podem encontrar-me nestes locais:
Editado pela última vez por Luis Cardoso em Sex, 10 de Junho 2011, 11:49, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Luís Cardoso

Mensagempor lunga » Qui, 9 de Junho 2011, 21:23

Olá Luis!

Abraços. :upsiu:

lunga
 
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Luís Cardoso

Mensagempor Gramathur » Qui, 9 de Junho 2011, 23:55

Olá Luís! :OK:

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Luís Cardoso

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 10 de Junho 2011, 2:38

Olá Luís,

E ainda bem que te tornaste redator do Ubuntued! Assim fiquei a conhecer o Opera e comecei a usá-lo sempre que tenho de utilizar a minha internet 3G! É sem dúvida uma excelente opção para quem tem Internet lenta! :desdentado:

Abraço
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Luís Cardoso

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 10 de Junho 2011, 11:50

Claudio Novais » 10 Jun 2011, 02:38 escreveu:Olá Luís,

E ainda bem que te tornaste redator do Ubuntued! Assim fiquei a conhecer o Opera e comecei a usá-lo sempre que tenho de utilizar a minha internet 3G! É sem dúvida uma excelente opção para quem tem Internet lenta! :desdentado:

Abraço

Ainda bem que falaste no Opera, esqueci-me de referir o My Opera xD Também me podem encontrar por lá ;)
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes