Bom, sou made in Portugal , e já algum tempo utilizo sistemas linux mais ou mesmo desde 1998 , mas como utilizador diário de linux desde 2003, já mexi em muitas variantes como , redhat foi meu primeiro contacto com o mundo Linux , Fedora , OpenSuse que antes era Suse , Caixa magica no tempo que era baseada no Suse,ubuntu,debian,linuxmint,Mandriva,ArchLinux,GentooLinux e o grande Funtoo que para mim é a melhor distro , não me levam a mal dizer isto num forum do Ubuntu
Como posso ajudar aqui no forum ?
Posso dar ajuda em vários tipos de temas, como servidores , construção de pacotes debian , reprodução de discos Blu-ray em linux, e outras coisas mais , talvez uma versão do Ubuntu para este forum com os seus próprios ppas
E para terminar , já algum tenho seguido o blog Ubunted e só agora reparei que tem um forum , gosto bastante do aspecto gráfico e na organização do forum.
e por agora aqui fica um

ao fórum 

) Nós só teremos vantagens nas suas participações! Acredito que cada uma delas será interessante de ler. E acredito ainda mais que se falar de todos esses temas, trará ainda muitos utilizadores aos seus tópicos, pois são coisas interessantes que não são (ou melhor não foram) mostradas no Blog!