Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 12:15 Pesquisa avançada

Fala aí, gente boa!!

Apresente-se nesta secção! Queremos conhecê-lo! Seja novo ou não no Ubuntued, apresente-se! Partilhe os seus gostos, o seu desktop, o seu blog, site, forum, twitter, facebook!

Fala aí, gente boa!!

Mensagempor Hudson Maia, Jr. » Ter, 17 de Dezembro 2013, 16:25

E aí Galera!! Saudações à todos.

Como manda o figurino do fórum, deixo minha mensagem de apresentação.
Sou usuário do Ubuntu há aproximadamente um ano, mas somente há seis meses migrei completamente. O Ubuntued me ajudou muito a entender esse sistema operacional (que de início é um certo quebra-cabeça, mas depois se mostra tão ou mais funcional e acessível quanto os demais do mercado). Agora, sendo um membro oficial do fórum, espero aprender mais e, quem sabe, contribuir (com o pouco que sei) nas discussões.

Forte abraço e que venham os tópicos!! :rox:

Hudson Maia, Jr.
 
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Dezembro, 2013

Re: Fala aí, gente boa!!

Mensagempor Miguel Fonseca » Ter, 17 de Dezembro 2013, 16:27

Boas Hudson, :bemvindo: ao :ubuntued:

Hasta.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Fala aí, gente boa!!

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 17 de Dezembro 2013, 19:37

Seja Muito Bem Vindo
Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Fala aí, gente boa!!

Mensagempor Luis Cardoso » Ter, 17 de Dezembro 2013, 20:22

Olá Hudson Maia, Jr.,

Seja :bemvindo: ao fórum :ubuntued:

Espero vê-lo por aqui a participar :yeah:
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Fala aí, gente boa!!

Mensagempor Claudio Novais » Sex, 20 de Dezembro 2013, 0:09

Olá Hudson,

Seja muito bem vindo ao forum do Ubuntued!

É ótimo saber que aprendeu muito com o Ubuntued! :OK: E sobre a migração, é natural! Acho que uma das coisas que mais vezes vejo a acontecer é: quanto mais sabemos de windows mais dificuldade temos em migrar para o Ubuntu. Isto não significa que um é melhor que o outro em termos de interface, na verdade isso acontece porque tentamos aplicar o que fazemos no windows no Ubuntu. Como todos sabemos há várias coisas diferentes, principalmente na questão de não ser preciso (e nada recomendável) procurar na internet por programas e instalar e pronto.

Sobre você contribuir, acho que comentar notícias, por exemplo, é algo que qualquer utilizador pode fazer facilmente e é um bom começo para se integrar aqui nas nossas conversas! Quanto mais se integrar, mais aprende! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011


Voltar para Apresente-se!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes