Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 0:05 Pesquisa avançada

Gnome 3.8 terá suporte a atualização de extensões automatica

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Gnome 3.8 terá suporte a atualização de extensões automatica

Mensagempor Luciano Fernandes » Qua, 12 de Setembro 2012, 23:41

Gnome 3.8 terá suporte a atualização de extensões automaticamente





Os desenvolvedores do Gnome anunciaram no World of Gnome uma novidade que irá agradar muito os usuário do Gnome. Projetado para o Gnome 3.6 porém sem tempo hábil para implementação estável, o Gnome 3.8 terá suporte a atualização automática das extensões instaladas no seu Gnome.

Agora, se você ou sua distribuição decidir atualizar seu Gnome, não será mais necessário atualizar e configurar novamente as extensões que você usa em seu sistema; o próprio Gnome irá se encarregar disso.

Apesar de ser algo fantástico, a responsabilidade não é toda dos desenvolvedores do Gnome, tendo em vista que muitas das 196 extensões para Gnome são desenvolvidas por terceiros. A equipe do Projeto Gnome espera contar com a colaboração dos desenvolvedores de extensões para manterem os repositórios atualizados.



Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins :!: :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)


:idea: ORIGEM CRIACIONAL: :arrow: #Seja Livre (Vinícius Vieira)


Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

cron