Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 10:46 Pesquisa avançada

Mark Shuttleworth está investindo em outras empresas...

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Mark Shuttleworth está investindo em outras empresas...

Mensagempor Luciano Fernandes » Qui, 13 de Setembro 2012, 6:00

1 Milhão em investimentos





O Fundador e patrocinador do Ubuntu, Mark Shuttleworth investiu US $ 1 milhão na Inktank, empresa que fornece suporte para o projeto Ceph open-source. Ceph é um software de nível empresarial que fornece soluções para o gerenciamento de armazenamento distribuído.

Sitação de Shuttleworth: "A arquitetura distinta de Ceph lhe dá vantagens sobre os concorrentes naturais tanto de origem proprietária como aberto"

O Ceph foi incluído no Ubuntu 12.04 e também estará disponível no Ubuntu 12.10. A Inktank foi fundada em maio de 2012 com a missão de fornecer suporte de nível profissional a prestadores de serviços, empresas, empresas de redes de armazenamento e de negócios de computação de alta performance.

Fonte


Caso tenha gostado do post, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins :!: :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)


:idea: ORIGEM CRIACIONAL: :arrow: Dio Linux


Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Avatar do usuário
Luciano Fernandes
Nuntius Express
 
Mensagens: 1070
Registrado em: 26 Junho, 2011
Localização: Rio de Janeiro, Brazil.

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 61 visitantes