Bem-vindo: Sex, 29 de Março 2024, 0:35 Pesquisa avançada

Lançada versão 9 da distribuição Zorin OS

Secção dedicada a Noticias! Aqui poderá partilhar todas as notícias relativas ao Ubuntu. No entanto, poderá publicar também notícias sobre software livre em geral: outras distribuições e até conferências

Lançada versão 9 da distribuição Zorin OS

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 17 de Julho 2014, 22:23

Artyom Zorin anunciou o lançamento de Zorin OS 9. Se você quer experimentar essa versão, conheça um pouco mais sobre ela e baixe as imagens de instalação.

Zorin OS 9 é uma distribuição “user friendly” (amigável) baseada no Ubuntu e projetada para os iniciantes em Linux. Ela é baseada no Ubuntu 14.04 LTS e por conta disso, ela receberá atualizações de software contínuas até 2019.

O foco principal da versão 9 da distro Zorin OS é a estabilidade e o requinte de grande variedade de recursos. Em primeiro lugar, Zorin OS 9 inclui uma miríade de software atualizado e correções de bugs para garantir que seu computador irá funcionar melhor do que nunca. Novas aplicações, como o navegador web Firefox e o leitor de música Rhythmbox também foram incluídos nesta versão. Foi adicionado suporte de inicialização EFI, tornando mais fácil para instalar o Zorin OS em computadores mais novos (64-bit somente). Além disso, foi introduzi um novo tema de mesa azul para o Zorin Tema Changer, em complemento aos temas claro e escuro.

Conheça melhor a distribuição Zorin OS




Para saber mais sobre essa distribuição, clique nesse link.

Baixando a imagem ISO da distribuição Zorin OS 9




Para baixar a imagem ISO da distribuição Zorin OS 9, acesse um dos links abaixo:

32bit - Zorin-OS-9-Core-32.iso (1.4GB)
64bit - Zorin-OS-9-Core-64.iso (1.5GB)

Via NoobsLab

Fonte: Blog do Edivaldo


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes

cron