Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 10:17 Pesquisa avançada

Cardapio-Menu-Applet no Mate Ubuntu 14.04

Secção relativa a ajustes! Divulgue aqui qualquer tipo de ajuste que possa melhorar/agilizar o sistema ou algum programa. Seja o mais detalhado possível na descrição do procedimento! Em caso de dúvida em algum ajuste pergunte nesta secção!

Cardapio-Menu-Applet no Mate Ubuntu 14.04

Mensagempor P.L.Silva » Sex, 3 de Outubro 2014, 22:53

Eu instalei em uma maquina virtual o Mate 1.8.1 pelos repositórios do Ubuntu-Mate, por esses comandos:

sudo apt-add-repository ppa:ubuntu-mate-dev/ppa
sudo apt-add-repository ppa:ubuntu-mate-dev/trusty-mate
sudo apt-get install mate-core mate-desktop-environment mate-notification-daemon

Com esses comandos eu instalo só a sessão do Mate, pelos repositórios do Ubuntu, sem precisar instalar aqueles ajustes de tela inicial e etc, apenas a sessão do Mate, deu tudo certo, precisei fazer alguns ajustes que encontrei na Net, como aparecer o ícone de internet no painel e etc. O que eu não consegui fazer foi o Cardapio-menu rodar no Mate, eu instalei todos os pacotes possíveis que estão na internet, ele não aparece nem nos applets do Mate, alguém poderia me ajudar?

Eu não vejo o Mint-Menu superior ao Cardapio e nem gostaria de utilizar os menus clássicos disponíveis! :venia:
Avatar do usuário
P.L.Silva
 
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Março, 2012

Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

cron