Bem-vindo: Ter, 16 de Abril 2024, 12:52 Pesquisa avançada

Ubuntu MInimal 12.04 + MATE

Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!

Re: Ubuntu MInimal 12.04 + MATE

Mensagempor Luis Cardoso » Seg, 20 de Maio 2013, 19:12

csiuesb (20-05-2013, 17:49) escreveu:Olá pessoal, podem fechar esse tópico já está tudo resolvido, a opção enviar para lixeira já vem como padrão no sistema, não sei como eu não percebi isso antes, devia ta muito atrapalhado do juízo. (rsrsrsrs)

Gostaria de agradecer mais uma vez ao miles_maverick e ao Luis Cardoso. :yeah:

:yeah:

Uma vez que já está resolvido, pode editar o seu primeiro comentário, aquele que criou este tópico, e acrescente o seguinte texto no título: [Resolvido].
Assim outros utilizadores podem saber que aqui se encontra a solução! :yeah:

Já agora, se não se importar, irei modificar modifiquei o seu tópico com a solução para deixar as opções mais visíveis com recurso às tags CODE e TERMINAL.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Ubuntu MInimal 12.04 + MATE

Mensagempor csiuesb » Qui, 18 de Julho 2013, 13:24

Olá pessoal reabrir esse tópico pois surgiu novas dúvidas, gostaria de remover o item ajuda do menu de contexto do painel do mate alguém saberia informar o nome desse arquivo?

Imagem

Gostaria também de editar e ou remover o item "sobre o mate", tenho ciência que o nome do arquivo é mate-about localizado /usr/share/mate-about no entanto não encontro nenhum arquivo editável nesse diretório.

Imagem

:rox:
Avatar do usuário
csiuesb
 
Mensagens: 17
Registrado em: 29 Janeiro, 2013

Anterior

Voltar para Instalação do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes