Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 22:47 Pesquisa avançada

Dúvidas acerca de hardware e drives Lenovo G400s

Exponha aqui todas as dúvidas ou pontos de vista sobre a instalação do Ubuntu!

Dúvidas acerca de hardware e drives Lenovo G400s

Mensagempor Luacsribeiro » Seg, 20 de Outubro 2014, 3:34

Boa noite,
Eu possuo algumas dúvidas acerca da instalação de linux na minha máquina. Ela é um lenovo g400s com Onekey recovery e Dolby Advanced Audio V2. Porém, o que mais me preocupa são essas duas últimas funções e eu gostaria se consigo encontrar isso no linux? Se consigo reinstalar o software do Dolby - ou se ele reconhece e instala a função - e manter esse atalho do OneKey Recovery.
Muito obrigado.

Luacsribeiro
 
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Outubro, 2014

Re: Dúvidas acerca de hardware e drives Lenovo G400s

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 30 de Outubro 2014, 20:39

Se forem adições estritamente viradas para o Sistema Operativo que tem actualmente instalado, então ficará sem acesso a elas no Linux. Agora se o fabricante disponibiliza para Linux, então tem o problema resolvido. É uma questão de verificar na página do fabricante se disponibiliza essas aplicações/drivers para o Linux!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Dúvidas acerca de hardware e drives Lenovo G400s

Mensagempor CelticWarrior » Dom, 7 de Dezembro 2014, 20:38

1. O OneKey Recovery é apenas para poder restaurar para os "valores de fábrica", ou seja, para restaurar apenas e só o sistema originalmente fornecido pelo fabricante.

2. Todas as funções avançadas de áudio estão (geralmente) presentes nos drivers nativos.
Galiza Nação!
Avatar do usuário
CelticWarrior
 
Mensagens: 136
Registrado em: 16 Julho, 2013


Voltar para Instalação do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 53 visitantes

cron