Bem-vindo: Qui, 1 de Maio 2025, 21:10
Pesquisa avançada
Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!
por Luis Cardoso » Qui, 6 de Dezembro 2012, 12:44
Claudio Novais (06-12-2012, 11:33) escreveu:abdo (06-12-2012, 9:31) escreveu:Agora já imaginou você chegar num bate papo, ou num suporte tecnico telefonico, e dizer/digitar, meu navegador é o QupZilla? Não tem preço, para todo o resto mastercard
Mas agora falando sério, com a situação do facebook no Firefox se calhar até é bom que nasçam novos browsers, pois começo a ficar com um pé atrás

Pois, estou na mesma situação, se decidirem aplicar extras como os do Firefox (pois ele é baseado e tem menus e janelas de opções semelhantes ao browser da Mozilla), este até era bem capaz de passar a ser o meu browser de eleição! Só ainda apresenta alguma instabilidade e depende do QT. Mas dá para ficar com a janela transparente como o Firefox no Windows (ou até mais que o do Firefox).

«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
-

Luis Cardoso
- Redator
-
- Mensagens: 10455
- Registrado em: 26 Maio, 2011
- Localização: Portugal
-
por Bruno Aquino » Sáb, 8 de Dezembro 2012, 16:41
Bom testei, mas de aparecencia achei normal.
No Globo.com não ficou legal.
E sites com HTML5 também não fucionou legal não.
Ayrton Senna da Silva: "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."
-

Bruno Aquino
-
- Mensagens: 96
- Registrado em: 22 Novembro, 2012
- Localização: Maringá PR
-
por abdo » Sáb, 8 de Dezembro 2012, 17:48
Bruno Aquino escreveu:Bom testei, mas de aparecencia achei normal.
No Globo.com não ficou legal.
E sites com HTML5 também não fucionou legal não.
Boas Bruno
qual o problema que voce encontrou no site da globo.com? pois aqui comigo esta abrindo normal, confrontei com o chrome e ambos mostram a pagina igualmente
/+/ Não digo que sou um Vascaíno doente, pois doente é quem não é Vascaíno /+/
Carlos Drummond de Andrade. Vascainos sempre em boa cia...
Club de Regatas Vasco da Gama
-

abdo
-
- Mensagens: 696
- Registrado em: 08 Abril, 2012
- Localização: João Pessoa - PB- Brasil
-
por Bruno Aquino » Sáb, 8 de Dezembro 2012, 20:05
abdo
Aquele menu superior não ficou legal, está abrindo no meio da tela, clico em esporte, e abre o menu no meio da tela.

Ayrton Senna da Silva: "No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo. Ou você faz uma coisa bem-feita ou não faz."
-

Bruno Aquino
-
- Mensagens: 96
- Registrado em: 22 Novembro, 2012
- Localização: Maringá PR
-
por william » Dom, 10 de Fevereiro 2013, 1:40
Acabei de testar esse browser (Qupzilla); No meu sistema ele se demonstrou extremamente rápido; Ultrapassou o Firefox de longe, e encarou o Chrome de frente; Meu sistema, agora é o mint xfce; Sem contar que vem com algumas extensões (adblock e flashblock), e o melhor: consumo de memória baixíssimo (50MB), em comparação c/ o Firefox(350MB); muito bom, mesmo!!!
wnunes.
-

william
-
- Mensagens: 58
- Registrado em: 18 Julho, 2011
- Localização: são paulo - sp - Brasil -
por Claudio Novais » Ter, 12 de Fevereiro 2013, 21:56
William, é normal que a velocidade do Qupzilla seja muito semelhante ao do Chrome. O Qupzilla utiliza o motor Webkit, uma biblioteca produzida por algumas empresas nomeadamente a Google. Estranho seria se o desempenho fosse drasticamente diferente

Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
Quer ter uma assinatura igual a esta? Apenas precisa de pôr a seguinte tag do forum: [AssinaturaRecs][/AssinaturaRecs]
-

Claudio Novais
- Editor do Ubuntued
-
- Mensagens: 16869
- Registrado em: 25 Maio, 2011
-
por william » Qua, 13 de Fevereiro 2013, 7:44
Pois é, Claudio...mais uma opção para quem quer agilidade c/ qualidade.
-

william
-
- Mensagens: 58
- Registrado em: 18 Julho, 2011
- Localização: são paulo - sp - Brasil -
Voltar para Browsers - Navegadores de Internet
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes