Bem-vindo: Ter, 6 de Maio 2025, 16:16 Pesquisa avançada

100 Fotografias de New York depois do furacão Sandy

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Re: 100 Fotografias de New York depois do furacão Sandy

Mensagempor Alessandra Vianna » Qui, 1 de Novembro 2012, 1:38

Sobre a brincadeira das mulheres, foi uma frase que vi no G+! :D Sinceramente não faço a mais pequena ideia do porquê desses nomes :|


Eu sei. Mas confesso que ouço muito essas brincadeiras.
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: 100 Fotografias de New York depois do furacão Sandy

Mensagempor Davysson Silva » Qui, 1 de Novembro 2012, 3:29

Como os ciclones tropicais são nomeados?




Tradução Livre:

Os ciclones tropicais são nomeados para oferecer facilidade de comunicação entre analistas e o público em geral previsões com relação, relógios, e avisos. Como as tempestades podem muitas vezes durar uma semana ou mais, e que mais do que uma pode estar ocorrendo na mesma bacia, ao mesmo tempo, os nomes podem reduzir a confusão sobre qual tempestade está sendo descrita. De acordo com Dunn e Miller (1960), a primeira utilização de um nome próprio para um ciclone tropical foi por um meteorologista australiano no início do século 20. Ele deu nomes de ciclones tropicais "depois figuras políticas que ele não gostava. Ao nomear corretamente um furacão, o meteorologista poderia descrever publicamente um político (que talvez não foi muito generoso com o clima-bureau dotações) como" causando grande angústia 'ou' vagando sem rumo sobre o Pacífico".

Durante a Segunda Guerra Mundial, os ciclones tropicais foram informalmente dado os nomes das mulheres pelos EUA Army Air Corp e meteorologistas da Marinha (depois de suas namoradas ou esposas), que foram de monitoramento e previsão de ciclones tropicais sobre o Pacífico. Esta prática foi inspirado no livro de 1941 "A Tempestade", de George Stewart, onde um meteorologista júnior chamado tempestades extratropicais Pacífico após ex-namoradas. Em 1945, as forças armadas publicamente aprovou uma lista de nomes de tufões do Pacífico ocidental.

De 1950 a 1952, os ciclones tropicais do Atlântico Norte foram identificadas pelo alfabeto fonético (Able-Baker-Charlie-etc.), mas em 1953 o Weather Bureau EUA mudaram para nomes de mulheres. Em 1979, a OMM e os EUA National Weather Service (NWS) ligado a uma lista de nomes que também incluíam nomes de homens.

O nordeste do Pacífico ciclones tropicais da bacia foram nomeados com nomes de mulheres, a partir de 1959 para as tempestades perto do Havaí e em 1960 para o restante do Pacífico Nordeste bacia. Em 1978, os nomes de ambos homens e mulheres foram utilizadas.

Os ciclones tropicais da bacia do pacífico nordeste foram dados nomes de mulheres oficialmente a partir de 1945 e nomes de homens também foram incluídos início em 1979. A partir de 1 Janeiro de 2000, os ciclones tropicais na bacia do Pacífico Noroeste estão sendo nomeado a partir de uma lista nova e muito diferente de nomes. Os novos nomes são nomes asiáticos e foram contribuídas por todas as nações e territórios que são membros do Comité dos Tufões da OMM. Estes nomes recém-selecionados têm duas grandes diferenças do resto do mundo rosters nome de ciclones tropicais.

Os nomes por e grandes não são nomes pessoais. Há alguns homens e os nomes das mulheres, mas a maioria são nomes de flores, animais, pássaros, árvores ou até mesmo alimentos, etc, enquanto alguns são adjetivos descritivos.

Os nomes não serão distribuídos em ordem alfabética, mas são organizados por contribuindo nação com os países que estão sendo alfabetizados.

Os ciclones tropicais da região do oceano do norte da Índia são nomeados a partir de 2006. Os ciclones tropicais do sudoeste do Oceano Índico foram primeiro nomeado durante a temporada 1960/1961.

O australiano e região do Pacífico Sul (leste de 90E, ao sul do equador) começou a dar nomes de mulheres para as tempestades em 1964 e ambos os homens e os nomes das mulheres em 1974/1975.

Fonte: http://www.aoml.noaa.gov/hrd/tcfaq/B1.html

Lista de nomes




Imagem
Fonte: http://dsc.discovery.com/life/how-do-hurricanes-gets-their-names.html
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: 100 Fotografias de New York depois do furacão Sandy

Mensagempor Davysson Silva » Qui, 1 de Novembro 2012, 3:30

PS: Ainda prefiro a versão do Cláudio. :p
Avatar do usuário
Davysson Silva
 
Mensagens: 933
Registrado em: 14 Junho, 2011

Re: 100 Fotografias de New York depois do furacão Sandy

Mensagempor Ron Alon » Qui, 1 de Novembro 2012, 12:32

João Cláudio (31-10-2012, 20:41) escreveu:Nunca vi casa de madeira no Brasil, nas favelas mais pobres, são feitas até de papelão, mas madeira acho que nunca vi.

O que significa 'betão'?


Existe casa de madeira sim. Eu já vi.
Avatar do usuário
Ron Alon
Redator Geekzinho
 
Mensagens: 4145
Registrado em: 27 Julho, 2011
Localização: São Vicente-SP / Brasil


Anterior

Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes