Bem-vindo: Sex, 31 de Outubro 2025, 19:24 Pesquisa avançada

abdo (06-11-2013, 22:45) escreveu:Alem da politica da Canonical em querer a todo custo diferenciar o Ubuntu dos Linux, exemplo maior o Ubuntu-One que tem cliente para Windows mas não tem sequer cliente para linux, apenas para o próprio Ubuntu.

| Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja: | Dicas para melhorar o Ubuntu: | |

), na faculdade da minha namorada todos os computadores usam o Linux Mint com o Mate como ambiente gráfico. Não são computadores novos, mas rodam tão rápido e eficiente quanto um, graças ao Linux. Não sei exatamente a "noção de velhice" que vocês estão tomando para os PCs com XP, mas, para aqueles PCs velhos, mas bonzinhos (digamos processador 1Ghz e 1GB RAM), acho que o Mint, Zorin OS e mesmo o Ubuntu 12.04 com outro ambiente gráfico, já dá conta. Difícil mesmo é os PCs abaixo disso. A um tempo atrás eu tinha criado um tópico aqui para vocês me aconselharem um Linux que rodasse em um PC com 500MHz de processador e 64MB de RAM e no fim das contas, por ser um pouco difícil, deixei ele como rWindows 98 que veio nele e pronto. Hahaha! É a única coisa que roda nele!
 ), na faculdade da minha namorada todos os computadores usam o Linux Mint com o Mate como ambiente gráfico. Não são computadores novos, mas rodam tão rápido e eficiente quanto um, graças ao Linux. Não sei exatamente a "noção de velhice" que vocês estão tomando para os PCs com XP, mas, para aqueles PCs velhos, mas bonzinhos (digamos processador 1Ghz e 1GB RAM), acho que o Mint, Zorin OS e mesmo o Ubuntu 12.04 com outro ambiente gráfico, já dá conta. Difícil mesmo é os PCs abaixo disso. A um tempo atrás eu tinha criado um tópico aqui para vocês me aconselharem um Linux que rodasse em um PC com 500MHz de processador e 64MB de RAM e no fim das contas, por ser um pouco difícil, deixei ele como rWindows 98 que veio nele e pronto. Hahaha! É a única coisa que roda nele!

abdo (07-11-2013, 19:07) escreveu:Boas Craveiros
Quanto a internet móvel realmente com o Debian puro eu tinha que instalar via conexão cabeada, depois baixar os drivers etc... não sei se ainda continua assim...
Porem este Makulu Linux já vem com os drivers de wifi por padrão, tanto que instalei ele em um PC que não tem conexão cabeada e sim somente por wifi...

Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 278 visitantes