Bem-vindo: Ter, 6 de Maio 2025, 17:58 Pesquisa avançada
Regras do Fórum escreveu:Não é permitida a publicação de conteúdo proprietário. Qualquer tipo de conteúdo denominado “warez” ou “pirata” é proibido.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (13-10-2012, 18:47) escreveu:Pessoal só apenas para relembrar antes que aconteça alguma coisanão se esqueçam de uma pequena regra do fórum:
Regras do Fórum escreveu:Não é permitida a publicação de conteúdo proprietário. Qualquer tipo de conteúdo denominado “warez” ou “pirata” é proibido.
Vocês não fizeram nada de errado, atenção! Só estou a avisar![]()
Sobre essa comodidade, verdade, sem dúvida que atualmente estamos numa fase quase inacreditável para quem vivia há 10 ou 15 anos. Antes as pessoas compravam os filmes e tinham gosto em guardar as cassetes e CDs. Atualmente ninguém quer isso. Só ocupa espaço e ganha pó que suja a casa. Atualmente quem quer ver um filme vai à Net! Simples e super prático. Aliás, quantos de você viu mais que uma vez um filme? Eu fiz isso apenas algumas vezes e porque eles realmente valiam cada segundo!
Por este motivo é que o netflix atualmente vale muito dinheiro mesmo e o blockbuster está na falência (não tenho a certeza mas se não está, está quase certamente)
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes