Sobre o cooler, tenho colegas que usam. Nunca gostei disso. Prefiro também limpar!

Entretanto e voltando ao assunto do tópico:

Bem-vindo: Qua, 21 de Maio 2025, 19:48 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (25-07-2013, 19:38) escreveu:LOL 15º com frio ahahahhahha veja bem aqui neste momento estão 19º e estou de t-shirt, calções e havainas!
Eu gosto do clima português pois dá-me praticamente tudo o que se pode ter! Nos dias de inverno a sério sabe bem estar dentro de casa com a lareira e "ver" o frio lá fora. Apesar de o frio não ser algo que as pessoas gostem, sabe bem por exemplo sair de casa e sentir o frio e ao mesmo tempo sentirmo-nos quentes dentro das nossas roupas! Sabe bem também por vezes ver notícias de que na noite seguinte haverá uma "geada negra", em que temos de buscar as plantas e guardá-las no interior caso contrário elas morrem com a descida rápida e forte da temperatura.
Por outro lado sabe bem os 40 graus que também, principalmente para quem quem mar por perto, em que infelizmente essas temperaturas muitas vezes até levam as pessoas mais velhas para o outro mundo.
Alessandra Vianna escreveu:Claudio Novais (25-07-2013, 19:38) escreveu:LOL 15º com frio ahahahhahha veja bem aqui neste momento estão 19º e estou de t-shirt, calções e havainas!
Eu gosto do clima português pois dá-me praticamente tudo o que se pode ter! Nos dias de inverno a sério sabe bem estar dentro de casa com a lareira e "ver" o frio lá fora. Apesar de o frio não ser algo que as pessoas gostem, sabe bem por exemplo sair de casa e sentir o frio e ao mesmo tempo sentirmo-nos quentes dentro das nossas roupas! Sabe bem também por vezes ver notícias de que na noite seguinte haverá uma "geada negra", em que temos de buscar as plantas e guardá-las no interior caso contrário elas morrem com a descida rápida e forte da temperatura.
Por outro lado sabe bem os 40 graus que também, principalmente para quem quem mar por perto, em que infelizmente essas temperaturas muitas vezes até levam as pessoas mais velhas para o outro mundo.
Pois Cláudio, os 18°C que o abdo falou e logo depois os 15°C que ambos falamos, são completamente diferentes do que você está dizendo. Você ainda disse que o céu tem nuvens... aqui também tem nuvens, bem negras... o tempo está cinzento, você vai na janela e vem aquela briza gelada e aquela chuva fininha que incomoda... e por mais que você precise sair, você acaba desistindo.
Olha o pessoal agasalhado e com capas de chuva no altar que fizeram para a Missa do Papa em Copacabana:
Quer nadar na praia de Copacabana assim? Vai na Fé!!
Olha a diferença para um dia "normal":
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes