Bem-vindo: Sex, 19 de Abril 2024, 22:13 Pesquisa avançada

Pedido de ajuda - Um presente de Natal para um amigo

Esta secção é dirigida a todo o tipo de conversas que não se enquadrem nas secções acima. São proibidas conversas com teor racista, religioso, político, pornográfico, violento entre outros semelhantes.

Pedido de ajuda - Um presente de Natal para um amigo

Mensagempor Saresa » Seg, 17 de Dezembro 2012, 3:10

Olá, pessoal! Não sei se este fórum é o lugar certo para falar de um assunto destes, mas, aproveitando o clima de Natal, gostaria de pedir uma grande ajuda.

Um veterano formado aqui na UNESP, o Fritz Robert, fez uma biópsia em 2004 pela Campanha Nacional de Prevenção ao Câncer de Pele. O problema é que não entregaram o resultado do exame logo em seguida, logo ele continuou seguindo com sua vida.

Em 2010, ele começou a sentir fortes dores na axila, e encontrou um nódulo de 2 cm. Começando o tratamento, o médico percebeu a cicatriz da biópsia de 2004, e pediu o resultado dos exames... descobriu que a pinta que tinha no braço era um melanoma! Como ficou até 2012 sem tratamento, o câncer se espalhou pelo corpo todo.

Já formado, ele tem enormes dificuldades para encontrar emprego, porque uma cirurgia tirou parte dos movimentos do braço, e o tratamento é caro. Sua família praticamente vive em função dessa doença... Então o pessoal daqui da faculdade resolveu fazer uma campanha para arrecadar dinheiro para bancar alguns meses de seu tratamento.

http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=181203

Pretendemos arrecadar R$ 10.000,00 até 25 de dezembro, então quanto mais ajuda melhor! Talvez que é de Portugal tenha alguma dificuldade, mas aí eu posso conversar com o pessoal que eles encontram um jeito. Para terem uma ideia, arrecadamos cerca de R$ 3.000,00 até agora.

Aqui algumas reportagens sobre o caso, para quem quiser saber mais!
http://www.lr1.com.br/index.php?pagina=noticia&categoria=cidade&noticia=37642



Obrigada! Desejo a todos um Feliz Natal e próspero Ano Novo! :D
Avatar do usuário
Saresa
 
Mensagens: 306
Registrado em: 17 Setembro, 2011
Localização: Sorocaba-SP, Brasil

Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 290 visitantes

cron