Gostei muito Luís! Gostei do Wallpaper e adoro o visual do Bolt!

Bem-vindo: Dom, 11 de Maio 2025, 9:32 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (11-03-2014, 23:55) escreveu:
Gostei muito Luís! Gostei do Wallpaper e adoro o visual do Bolt!
Claudio Novais (11-03-2014, 23:55) escreveu:Gostei muito Luís! Gostei do Wallpaper e adoro o visual do Bolt!![]()
Xterminator (12-03-2014, 15:32) escreveu:Realmente ficou bacana, é uma pena que a extensão Bolt já não é mais atualizada, lembro que na época que a utilizei ela dava problemas de compatibilidade com algumas extensões, lá pelos tempos do GS 3.4.2, está estável ou ainda tem o bug de congelar o shell às vezes?
José Craveiro (12-03-2014, 16:13) escreveu:Olá Luís, parabéns por este Debian com gnome shell, embora não tencione aplicar este ambiente, deu-me provas de capacidades acrescidas em termos de costumização e num Debian acho bastante positivo o que me leva sentir mais vontade de usá-lo tão breve quanto possível.![]()
Xterminator (12-03-2014, 15:32) escreveu:Realmente ficou bacana, é uma pena que a extensão Bolt já não é mais atualizada, lembro que na época que a utilizei ela dava problemas de compatibilidade com algumas extensões, lá pelos tempos do GS 3.4.2, está estável ou ainda tem o bug de congelar o shell às vezes?
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (10-03-2014, 20:05) escreveu:Olá Kylix,
Vejo que você já conseguiu pôr a sua barra transparente, ótimo! Entretanto, como o fez? Foi trocando o tema tal como eu tinha sugerido aqui?
Luis Cardoso (12-03-2014, 19:06) escreveu:Claudio Novais (11-03-2014, 23:55) escreveu:Gostei muito Luís! Gostei do Wallpaper e adoro o visual do Bolt!![]()
![]()
Tenho nem mais nem menos a seguinte versão:luis@linux:~$ gnome-shell --version
GNOME Shell 3.4.2
Até ao momento só notei que não funciona totalmente, i.e., põe-se a tentar carregar os ficheiros recentes, etc, mas como não uso ZeitGeist, nem outras coisas do género, penso que seja por isso...Mas quanto a empancar o Gnome-shell, não notei nada!
Claudio Novais escreveu:Xterminator (12-03-2014, 15:32) escreveu:Realmente ficou bacana, é uma pena que a extensão Bolt já não é mais atualizada, lembro que na época que a utilizei ela dava problemas de compatibilidade com algumas extensões, lá pelos tempos do GS 3.4.2, está estável ou ainda tem o bug de congelar o shell às vezes?
Pois, também me recordo de constatar que havia algumas incompatibilidades, no entanto foi um projeto que provou que o que a Canonical fez não precisava de ser tão distinto quanto o é. Não era necessário fazer um Unity por cima de um compiz que só trouxe peso associado.
Agora as coisas em princípio serão diferentes (a partir do Unity, no entanto, ainda não se sabe quão realmente será boa escolha ao invés de uma solução bolt-like, visto que continuam a usar uns 90% do projeto Gnome na mesma.
É uma pena se o bolt não tem sido mantido, acho o visual dele espetacular. Eu gosto muito do visual do dash do Gnome-Shell, é verdade, no entanto acho que este Bolt tem um potencial para ser ainda melhor.
Kylix escreveu:Claudio Novais (10-03-2014, 20:05) escreveu:Olá Kylix,
Vejo que você já conseguiu pôr a sua barra transparente, ótimo! Entretanto, como o fez? Foi trocando o tema tal como eu tinha sugerido aqui?
Localizei o arquivo cinnamon.css e fiz uma alteração nessa linha.
popup-menu-boxpointer {
-arrow-background-color: rgba(22,22,22,0.7); "Mudei o valor de 7 pra 0, no caso os valores após o 22, é o valor na qual você deseja colocar a opacidade da barra.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes