Bem-vindo: Sex, 1 de Novembro 2024, 0:58 Pesquisa avançada

Criar disco Virtual de um arquivo .ISO

Publique aqui o programa que acabou de conhecer! Questione aqui alguma opção de algum programa ou sobre a sua própria instalação!

Criar disco Virtual de um arquivo .ISO

Mensagempor romarioabpe » Sex, 1 de Março 2013, 2:18

Ola galera, sou novo no Ubuntu, instalei o VirtualBox no Ubuntu 12.04, mais meu notebook nao possui driver de CD/DVD, ja procurei em varios sites mais nao tive sucesso, tem algum programa de emule a imagem .ISO, que o VirtualBox reconheca? Desde ja agradeco a todos.

romarioabpe

Re: Criar disco Virtual de um arquivo .ISO

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 1 de Março 2013, 13:33

Eu de momento não tenho aqui o VirtualBox instalado (neste PC), mas crie o novo perfil de máquina virtual, depois de terminada essa criação, vá a Propriedades e veja a secção de Armazenamento. Verá que está lá um disco com a descrição Vazio. Na direita da janela, verá que há uma combo que lhe permite seleccionar qual o CD, incluindo as imagens .ISO.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor romarioabpe » Sex, 1 de Março 2013, 15:17

muito obrigado, problema resolvido. Grato

romarioabpe

Mensagempor Luis Cardoso » Sex, 1 de Março 2013, 17:34

romarioabpe (01-03-2013, 14:17) escreveu:muito obrigado, problema resolvido. Grato

Então peço-lhe apenas que edite o seu comentário (aquele que criou este tópico) e adicione ao título [Resolvido]. Assim, outros utilizadores saberão que o problema foi solucionado.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Voltar para Programas