Luis Cardoso » 07 Ago 2011 08:00 escreveu:Luciano Fx2 » 07 Ago 2011, 02:04 escreveu:Boa noite a todos, espero que estejam bem!
Seguinte, ripo o CD aqui pra o HD e lá no diretório dele deixo a foto com a capinha (200x200), ai vou ouvir ele no Rhythmbox e antes de começar a tocar arrasto a imagem pra a parte do programa que aparece uma caixa de CD entre aberta (diagonal inferior esquerda), mas, quando muda a faixa a imagem some...

Alguém poderia me auxiliar em como proceder com sucesso a execução de todo o Álbum com a imagem fixa no seu devido lugar sem sair até o final da execução de todo o CD...?! Desde já, agradeço pela atenção!
Vivamos a
LIBERDADE com total
DIGNIDADE!
Experimente colocar a imagem na pasta onde estão os ficheiros de música e coloque o seguinte nome à capa:
- Código: Selecionar todos
folder.jpg
Eu faço assim e no Rhythmbox ele colocava sempre a capa correcta em qualquer música do álbum

Boa tarde Luis Cardoso, espero que esteja bem!
Quero lhe dizer

pela ótima dica que compartilhou, ela funciona de forma excelente!
Tem outra dica relacionada que ainda não vi aqui no fórum, mas, que julgo ser de interesse de muitos que não a conhecem, ou até sabem do conceito, porém, não o sabem ainda executa-la no GNU/Linux... Vou postar o Link sobre ela lá na sessão "Temas do Ubuntu" e julgo que ela seja bem agradável pra quem tem seus diretórios de musicas e gostaria de dar um toque mais personalizado a eles...
Apesar de ser humano (e consequentemente sempre carecer de aperfeiçoamento) o trabalho de todos vocês (fórum em especifico) está com uma estrutura, organização e conteúdo principalmente de ótimo nível e colaboração e num crescente! Meus parabéns, muito sucesso pra todos!
Vivamos a
LIBERDADE com total
DIGNIDADE!