Bem-vindo: Sáb, 10 de Maio 2025, 5:37 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
sir emerick » Sex Out 21, 2011 8:04 pm escreveu:Ola, uso o natty no meu note, coloquei o Oneiric Ocelot num note de uma amiga, notes parecidos, o dela nao funciona os atalhos aff, e esta meio travando, ela ainda esta achando muito melhor do que o antigo OS, porem... entao no meu gostareia de criar uma conta de usuário e deixar com o velho gnome com todos seus efeitos, tem como fazer, como q faz?
sir emerick » 21 Out 2011, 21:18 escreveu:Se for no ubuntu 11.04 basta escolher ubuntu clássico na tela de login.
No caso do Oneiric Ocelot basta seguir este artigo: http://ubuntued.info/como-ter-o-modo-classico-no-ubuntu-11-10-oneiric-ocelot
sim, 11.04 mas e os efeitos compiz ficaram normal?
|
|
|
Sem dúvida que esta é a melhor recomendação que qualquer utilizador deve ouvir!victoremanuel » Seg Dez 05, 2011 11:00 am escreveu:Então para você se decidir é recomendado que experimente, e o que melhor lhe atender, ou que você gostar, é o que você usará.
|
|
|
Claudio Novais » 05 Dez 2011, 11:44 escreveu:Sem dúvida que esta é a melhor recomendação que qualquer utilizador deve ouvir!victoremanuel » Seg Dez 05, 2011 11:00 am escreveu:Então para você se decidir é recomendado que experimente, e o que melhor lhe atender, ou que você gostar, é o que você usará.
Entretanto, sobre o Unity e sobre ser prático de chegar às coisas que queremos, ele está longe, muito longe ainda do Excelentíssimo Gnome-Do. Sempre utilizei o Gnome-Do e agora que utilizo o Unity sinceramente sinto muito a falta dele. Porquê? Simplesmente porque o Gnome-Do aprendia muito facilmente as minhas decisões e alterava os resultados consoante as minhas preferências. Algo que, infelizmente, ainda não implementaram no Unity!
Luis Cardoso » Seg Dez 05, 2011 3:31 pm escreveu:Claudio Novais » 05 Dez 2011, 11:44 escreveu:Sem dúvida que esta é a melhor recomendação que qualquer utilizador deve ouvir!victoremanuel » Seg Dez 05, 2011 11:00 am escreveu:Então para você se decidir é recomendado que experimente, e o que melhor lhe atender, ou que você gostar, é o que você usará.
Entretanto, sobre o Unity e sobre ser prático de chegar às coisas que queremos, ele está longe, muito longe ainda do Excelentíssimo Gnome-Do. Sempre utilizei o Gnome-Do e agora que utilizo o Unity sinceramente sinto muito a falta dele. Porquê? Simplesmente porque o Gnome-Do aprendia muito facilmente as minhas decisões e alterava os resultados consoante as minhas preferências. Algo que, infelizmente, ainda não implementaram no Unity!
Mas o Unity já tem essa mesma função implementada... Tá ainda um pouco verde, isso é verdade, mas tem. Por exemplo, como uso mais a calculadora, ele passou a mostrar-me 1º a calculadora e só depois o Calc do LibreOffice! Este é um dos casos possíveis de que ele tem esta função. Pode é não estar a funcionar correctamente!
|
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes