Bem-vindo: Qui, 28 de Março 2024, 20:00 Pesquisa avançada

Erro na inicialização de módulo do Kernel

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Erro na inicialização de módulo do Kernel

Mensagempor lczz » Ter, 8 de Dezembro 2015, 19:36

Eu tenho uma máquina com ubuntu server, ela estava com a versão 14.04 e apareceu uma pop-up do "Atualizador de programas" para eu atualizar o SO para a versão 15. Durante o processo de download tudo bem, mas na instalação, entrou na tela de login sozinho e ficou travado nela, ou seja, qnd eu colocava a senha, voltava na mesma tela de login. (Ficou a noite toda lá parado, ligado). Após, desliguei-a pois ainda está na mesma situação. Qnd liguei deu erro no módulo (Imagem 1) e não tinha mais interface, já ia direto para a linha comando do Ctrl+Alt+F1.

(Para ver as imagens direito clica com btn direito > Abrir img nova guia)

Imagem 1:
Spoiler:
Imagem


Colocando o código na linha de comando:
Imagem 2:
Spoiler:
Imagem


Tentando dar um "dpkg --config -a" para reparar:
Imagem 3:
Spoiler:
Imagem


Dando um "apt-get update" da erro em todos os repositórios
Dar um "apt-get upgrade" da o mesmo erro da imagem 3
Dando um "lsb_release -a" retorna: "No LSB modules are available; Release 15.04; Codename: vivid [...]"
Apertando o Ctrl+Alt+F7 (ou F8,9,10,11,12), fica numa tela como a de comando tudo preto e só um _ piscando no inicio.
Não tenho aptitude instalado, nem tem como instalar sem arrumar a pendencia do java

Não sei como resolver você pode me ajudar? Obg desde já

lczz
 
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Dezembro, 2015

Re: Erro na inicialização de módulo do Kernel

Mensagempor Luis Cardoso » Sáb, 19 de Dezembro 2015, 13:14

Já experimentou fazer?
sudo apt-get -f install
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal


Voltar para Questões gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes