Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 16:59 Pesquisa avançada

Linux Mint 12 Final disponível!

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Linux Mint 12 Final disponível!

Mensagempor José Craveiro » Qua, 30 de Novembro 2011, 22:15

Sim sim, aliás é para mim uma prioridade antes de gravar e até à data não tenho tido problemas com o programa de gravação :!:
José Craveiro

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 1 de Dezembro 2011, 19:47

José Craveiro » 30 Nov 2011, 22:15 escreveu:Sim sim, aliás é para mim uma prioridade antes de gravar e até à data não tenho tido problemas com o programa de gravação :!:

O Mint usa o Ubiquity para a instalação? Caso afirmativo, tenha cautela, pois a última versão do mesmo anda um pouco esquisita... Ainda hoje experimentei instalar o Kubuntu 11.10 64 bit (acabadinho de descarregar) e na semana passada em VirtualBox o Ubuntu 11.10 32 bit e dá erro no Ubiquity (o mais irónico é que é tipo uma situação que dá nervos, estamos a 99% da instalação e pimba, aparece o erro grrrr ).
Quanto à questão dos md5sum, está tudo como deve ser, qualquer uma das versões. Mas pelo que vi na net, se instalarmos em Língua Inglesa o problema já não aparece (mas infelizmente no Kubuntu 11.10 64 bit, isso não se verificou :| )...
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Davysson Silva » Sex, 2 de Dezembro 2011, 4:57

O mint também usa o Ubiquity
Davysson Silva

Anterior

Voltar para Outras distribuições de Linux