Davisson Silva -> esse plymouth está bonito se puder aloje-o num megaupload ou algo do género que eu o baixo e depois integro-o nos temas de plymouth do Ubuntu -> no entanto gostaria de manter o logo que aqui postei se voçês achassem que a côr que esse logo tem se ajusta (quero as vossas sugestões e que decidam qual ficaria melhor).
ícones -> gostaria de uns personalizados e claro substituindo o ícone de lançamento de Aplicações, o meu problema é que não tenho nem ideia -> gosto deste tipo de ícones -> http://gnome-look.org/content/show.php/gmetalik05?content=76783.
Luís Cardoso -> óptimo então considere certo que as suas fotos estarão no grupo de fundos do Flavitu.
Claudio Novais-> podemos fazer um ubuntued remisturado com o apoio dos nossos apoiantes de fórum, eu posso ajudar. Se quiser podemos também inserir algo sobre o ubuntued no flavitu -, um wallpaper se quiser, sei lá algo (se alguém souber programar pode até gerar um programa que reúna os contactos do fórum e informações acerca dele. (Pena eu não saber programar senão faria isso).
Ando um pouco ocupado entre a minha vida e as comunidades que frequento, mas gostaria de lançar o Flavitu tão cedo quanto possível até para testar o visual novo após esse lançamento prometo (e caso me esqueça caro Claudio Novais mande-me mp) fazer um guia de remasterização de como fiz o Flavitu.
Depois também tenho de reunir vosso nomes para pôr no blog do Flavitu - como contribuidores, mas preciso do vosso apoio -> vão apontendo as vossas ideias para eu depois não me esquecer de nada.
Fico muito contente pela vossa ajuda -> até porque o meu amigo miguelator (espanhol que me ajuda com ideias Flavitu tem tido grandes problemas em aceder à net e não tem estado em muito contacto comigo).
MUITO OBRIGADO!!!