Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 15:39
Pesquisa avançada
Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!
por cajuuh » Dom, 23 de Outubro 2011, 23:39
Olá,
Instalei o Ubntu Studio e durante o processo de instalação escolhi por instalar um "suite" de manutenção 2D/3D no entanto os programas desta "suite" não foram instalados, fora que eu pretendia instalar outra "suite" mas apertei enter sem querer...Gostaria de saber se existe alguma forma de instalar as mesmas suites já com o Ubuntu Studio, instalado.
Editado pela última vez por
cajuuh em Ter, 25 de Outubro 2011, 1:48, em um total de 1 vez.
Keep calm and code on.
-

cajuuh
-
-
por Luciano Fernandes » Seg, 24 de Outubro 2011, 2:30
cajuuh » 23 Out 2011 19:39 escreveu:Olá,
Instalei o Ubntu Studio e durante o processo de instalação escolhi por instalar um "suite" de manutenção 2D/3D no entanto os programas desta "suite" não foram instalados, fora que eu pretendia instalar outra "suite" mas apertei
enter sem querer...Gostaria de saber se existe alguma forma de instalar as mesmas suites já com o Ubuntu Studio, instalado.
Bom dia, desejo que esteja bem
Se quiser deixar o sistema exatamente como ficaria se tive-se instalado ele certinho, acho que isso vai ajudar...
Atualização usando o CD/DVD alternateUse este método se o sistema a ser atualizado não estiver conectado à Internet.
Baixe e grave o cd de instalação alternate
Insira-o na gaveta do cd-rom
Uma mensagem aparecerá na tela oferecendo a você a oportunidade de atualizar o sistema usando este CD
Siga as instruções na telaSe a mensagem de atualização por alguma razão não aparecer, você pode tentar o seguinte comando usando Alt+F2:
gksu "sh /cdrom/cdromupgrade"
SUCESSO
ORIGEM CRIACIONAL:
UpgradesVivamos a LIBERADE com total DIGNIDADE!
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
-

Luciano Fernandes
- Nuntius Express
-
-
Voltar para Outras distribuições de Linux