Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 16:00 Pesquisa avançada

Linux Mint 12 Final disponível!

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Linux Mint 12 Final disponível!

Mensagempor Luciano Fernandes » Qui, 24 de Novembro 2011, 4:05

Bom dia, desejo que todos estejam bem :!: :OK:

Por: Ubiracy Mafra

Vamos ao download!
As imagens estão abaixo:

MD5ficheiro
02bf98c1dbd7948f879255e322403d1adfd0d68bc454ab584b0c890838e811dflinuxmint-12-gnome-cd-nocodecs-32bit.iso
6fe4b80a6898de0cdb4ceb0280dbc4d34f63cec6277bc1964a11c47a0dbc4d83 linuxmint-12-gnome-cd-nocodecs-64bit.iso
c3639cc1b3b7c7075212378e396711ebd8145bf10332ed121f72a337480aa28a linuxmint-12-gnome-dvd-32bit.iso
6dc5b6e984010b2ab1ad38875902717326aca34f4f212abde54da40a2d7b7d34 linuxmint-12-gnome-dvd-64bit.iso

Caso tenha gostado da notícia, por favor, prestigie a fonte para este e outros assuntos afins! :obrigado: o :ubuntued: agradece sua preferência, volte sempre! ;)

:arrow: ORIGEM CRIACIONAL: Linux Mint Br

Vivamos a LIBERDADE com total DIGNIDADE!
Editado pela última vez por Luciano Fernandes em Qui, 24 de Novembro 2011, 16:44, em um total de 1 vez.
"[...] For we can do nothing against the TRUTH, but for the TRUTH..."
Luciano Fernandes
Nuntius Express

Re: Linux Mint 12 Final disponível!

Mensagempor pontonulo » Qui, 24 de Novembro 2011, 10:32

boa noticia! vou já sacar obrigado :D

pontonulo

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 24 de Novembro 2011, 15:52

Luciano F. Fernandes , eu editei o seu post adicionando uma tabela dos MD5 (para visualizar melhor) e uns screenshots para quem quiser ver um pouco do que pode encontrar à primeira vista. Espero que não haja problema em ter editado sem o seu consentimento prévio! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luciano Fernandes » Qui, 24 de Novembro 2011, 16:29

Claudio Novais » 24 Nov 2011 12:52 escreveu:Luciano F. Fernandes , eu editei o seu post adicionando uma tabela dos MD5 (para visualizar melhor) e uns screenshots para quem quiser ver um pouco do que pode encontrar à primeira vista. Espero que não haja problema em ter editado sem o seu consentimento prévio! ;)

Boa tarde :rei: ( :lol: ), desejo que esteja bem :!: :OK:

Não tem problema nenhum intervir em alguma postagem minha se é pra o aperfeiçoamento do trabalho, quanto mais detalhodo e explicito estiver o post, melhor pra todos os que acessarem-no! :obrigado: pela ajuda! :yeah:

Quero aproveitar e sugerir a um de vocês o seguinte, que tal um vídeo tutorial ensinando basicamente todas as principais funcionalidades possíveis de serem feitas aqui no Fórum...?! Eu sinto muitas dificuldades ainda com algumas formas de formatações, e adicionamentos de certas funções permitidas por aqui que eu não consigo compreender por total falta de um maior esclarecimento e nunca ter tido experiência em HTML e criação de sites e etc...

Se isso fosse possível seria formidável!
8)

Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 24 de Novembro 2011, 16:39

Luciano F. Fernandes » Qui Nov 24, 2011 4:29 pm escreveu:
Claudio Novais » 24 Nov 2011 12:52 escreveu:Luciano F. Fernandes , eu editei o seu post adicionando uma tabela dos MD5 (para visualizar melhor) e uns screenshots para quem quiser ver um pouco do que pode encontrar à primeira vista. Espero que não haja problema em ter editado sem o seu consentimento prévio! ;)

Boa tarde :rei: ( :lol: ), desejo que esteja bem :!: :OK:

Não tem problema nenhum intervir em alguma postagem minha se é pra o aperfeiçoamento do trabalho, quanto mais detalhodo e explicito estiver o post, melhor pra todos os que acessarem-no! :obrigado: pela ajuda! :yeah:

Quero aproveitar e sugerir a um de vocês o seguinte, que tal um vídeo tutorial ensinando basicamente todas as principais funcionalidades possíveis de serem feitas aqui no Fórum...?! Eu sinto muitas dificuldades ainda com algumas formas de formatações, e adicionamentos de certas funções permitidas por aqui que eu não consigo compreender por total falta de um maior esclarecimento e nunca ter tido experiência em HTML e criação de sites e etc...

Se isso fosse possível seria formidável!
8)

Luciano, como deve repara ultimamente eu não tenho publicado artigos no Ubuntued. Isto deve-se ao facto de estar numa altura muito ocupada e então apenas vou passando pelo forum para ver como ele está (nos meus intervalos). Quanto ao Blog, como requer muito tempo, os outros redatores têm tentado substituir-me para não deixá-lo parado.

Entretanto, quando eu tiver tempo, tentarei fazer isso que você pede. No entanto, tentarei fazer isso após realizar um afazer meu que tenho alta prioridade: substituir todos estes botões e esta caixa de texto para resposta, para algo mais enriquecido, que possibilite ver a formatação na hora e não estes códigos (BBcode). Acredito que depois você nem precisará do vídeo. ;)

Mas até lá, terá de esperar :\
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Luciano Fernandes » Qui, 24 de Novembro 2011, 16:53

Boa tarde :rei: ( :lol: ), desejo que todos estejam bem :!: :OK:

De forma nenhuma fiz parecer que tava com pressa em que fosse atendido, não se preocupe, faça isso quando e se puder! ;)

Só coloquei a questão como minha mera sugestão, nada mais! ^^ Obrigado por sua atenção e lhe desejo um final de dia abençoado!
:yeah:

Luciano Fernandes
Nuntius Express

Mensagempor BrunoGom3z » Ter, 29 de Novembro 2011, 0:39

Olha, achei a distro extremamente rápida, porém há alguns contras.

1. Acho altamente desnecessário duas taskbar, quem instalou notou que tanto a de cima quanto a de baixo, abusam da mesma função. Ocupa mais espaço e ainda deixa o sistema um pouco mais pesado. Eu descartaria a de cima.

2. Atraso no FlashPlayer, jogo alguns joguinhos online pra passar o tempo, DDTank e Kinuca (desafiando), os mesmos atrasam o som absurdamente, dá uma certa agonia em jogá-los.

3. Não consegui instalar o Google Chrome pelo pacote .deb disponibilizado no site oficial da google, nem mesmo o Chrommium pelo adicionar/remover programas. O mesmo sequer retorna algum erro, avisando o possível problema. Pára instalar o mesmo fiz manualmente, que leva um tempo demasiadamente maior.

4. Como citei logo acima, o Adicionar e Remover programas nessa versão está meio lerdo comigo, tanto na hora da pesquisa quanto na hora de instalar programas.

Do mais ela me satisfez em muitas, mas muitas coisas, principalmente pelo desempenho em geral, mas deixando a desejar nesses pontos em que citei.

Agora mesmo vou procurar alguma forma de remover a barra superior.

Abraços, belo post! :rox:
BrunoGom3z

Mensagempor Davysson Silva » Ter, 29 de Novembro 2011, 2:59

BrunoGom3z » Ter Nov 29, 2011 12:39 am escreveu:Olha, achei a distro extremamente rápida, porém há alguns contras.

1. Acho altamente desnecessário duas taskbar, quem instalou notou que tanto a de cima quanto a de baixo, abusam da mesma função. Ocupa mais espaço e ainda deixa o sistema um pouco mais pesado. Eu descartaria a de cima.

2. Atraso no FlashPlayer, jogo alguns joguinhos online pra passar o tempo, DDTank e Kinuca (desafiando), os mesmos atrasam o som absurdamente, dá uma certa agonia em jogá-los.

3. Não consegui instalar o Google Chrome pelo pacote .deb disponibilizado no site oficial da google, nem mesmo o Chrommium pelo adicionar/remover programas. O mesmo sequer retorna algum erro, avisando o possível problema. Pára instalar o mesmo fiz manualmente, que leva um tempo demasiadamente maior.

4. Como citei logo acima, o Adicionar e Remover programas nessa versão está meio lerdo comigo, tanto na hora da pesquisa quanto na hora de instalar programas.

Do mais ela me satisfez em muitas, mas muitas coisas, principalmente pelo desempenho em geral, mas deixando a desejar nesses pontos em que citei.

Agora mesmo vou procurar alguma forma de remover a barra superior.

Abraços, belo post! :rox:

Bem, até a versão RC o mint tava com um problema nos repositórios, talvez o seu problema seja reflexo disso...
Davysson Silva

Mensagempor José Craveiro » Qua, 30 de Novembro 2011, 3:15

Desde algum tempinho para cá, o Mint tem-me despertado interesse e ao que me parece não é muito superficial.
Há algumas semanas decidi baixar a versão 11, embora sabendo que a 12 estaria a sair do forno, mas como gosto pouco de coisas verdes (passo a expressão :desdentado: ), melhor dizendo, por amadurecer, resolvi experimentá-la num HD vago.
Bom, não sei o que se passou exatamente, mas enquanto a instalação decorria (aparentemente normal), mais ou menos a meio presenteou-me com a informação de que havia ocorrido um erro no instalador e daí a mesma não avançou! :\
Por estes dias talvez venha a experimentar a 12 na VM, talvez tenha sorte desta vez.

Já vi alguns vídeos sobre o seu funcionamento e no geral gostei, sobretudo na forma como aborda o recente gnome e o seu menu muito interessante. Ficou no entanto uma preocupação, qual será o seu peso em máquinas pelo menos de médios recursos? ¬¬
José Craveiro

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 30 de Novembro 2011, 11:19

Olá José,
Quando tentou instalar confirmou o MD5?
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Próximo

Voltar para Outras distribuições de Linux