Bem-vindo: Sex, 31 de Outubro 2025, 9:36 Pesquisa avançada
| Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja: | Dicas para melhorar o Ubuntu: | |

Este simples desabafo gerou um verdadeiro flame na internet. Por um lado alguns (entusiastas do software livre) querendo crucificar o Daniel (e o projeto) por talvez estarem mostrando algo que estaria implícito em suas mentes quando iniciaram o mesmo: lucros.

'
'

Strobe (28-09-2013, 1:19) escreveu:@Luis
eu não gosto muito de postar,pois creio que eu seja um dos leigos do fórum,então posso estar postando besteira...
enfim,eu tbm não acho o luna um "deus",qndo eu instalei ele aqui,eu não vi nada demais
talvez seja a tal "beleza"(padrão) dele,mas ainda acho que quem faz a beleza do "desktop" é o proprio usuario
mesmo sendo considerado bonito(por padrão) por muitos users,garanto que a grande maioria fazem mudanças "absurdas" para que possam se satisfazer,ou seja,nada resta além de uma distro qualquer...
desempenho por desempenho fico com o Debian mesmo,acho que não troco de distro tão cedo.
desculpe-me pelos meus erros de português

Todos nós os cometemos
  Todos nós os cometemos  por isso não se preocupe
 por isso não se preocupe  Se tivermos dúvidas quanto ao texto, basta perguntar para esclarecer
 Se tivermos dúvidas quanto ao texto, basta perguntar para esclarecer 

Carlos Carvalho (28-09-2013, 10:20) escreveu:Esta distribuição é rápida porque esta equipa desenvolveu as suas próprias aplicações na linguagem de programação '' VALA '' , basta verificar o cuidado colocado em todas as aplicações que esta equipa desenvolveu e que hoje começam a ser usadas noutras distribuições , temos vários exemplos a doca por exemplo é um deles que começou a ser usado por várias distribuições pela sua leveza .

| Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja: | Dicas para melhorar o Ubuntu: | |

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes