Bem-vindo: Qui, 1 de Maio 2025, 23:15 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Este simples desabafo gerou um verdadeiro flame na internet. Por um lado alguns (entusiastas do software livre) querendo crucificar o Daniel (e o projeto) por talvez estarem mostrando algo que estaria implícito em suas mentes quando iniciaram o mesmo: lucros.
Strobe (28-09-2013, 1:19) escreveu:@Luis
eu não gosto muito de postar,pois creio que eu seja um dos leigos do fórum,então posso estar postando besteira...
enfim,eu tbm não acho o luna um "deus",qndo eu instalei ele aqui,eu não vi nada demais
talvez seja a tal "beleza"(padrão) dele,mas ainda acho que quem faz a beleza do "desktop" é o proprio usuario
mesmo sendo considerado bonito(por padrão) por muitos users,garanto que a grande maioria fazem mudanças "absurdas" para que possam se satisfazer,ou seja,nada resta além de uma distro qualquer...
desempenho por desempenho fico com o Debian mesmo,acho que não troco de distro tão cedo.
desculpe-me pelos meus erros de português
Carlos Carvalho (28-09-2013, 10:20) escreveu:Esta distribuição é rápida porque esta equipa desenvolveu as suas próprias aplicações na linguagem de programação '' VALA '' , basta verificar o cuidado colocado em todas as aplicações que esta equipa desenvolveu e que hoje começam a ser usadas noutras distribuições , temos vários exemplos a doca por exemplo é um deles que começou a ser usado por várias distribuições pela sua leveza .
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes