Bem-vindo: Dom, 28 de Abril 2024, 13:41 Pesquisa avançada

Vodafone começa a vender pen 4G de 150 Mbps

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Vodafone começa a vender pen 4G de 150 Mbps

Mensagempor nuno_nunes » Qui, 1 de Novembro 2012, 14:03

A guerra dos operadores móveis no lançamento e disponibilização de dispositivos 4G parece não ter fim. Depois dos primeiros tablets e smartphones, dos "acertos" de preçários e das pens e hotspots, agora é a vez das pens 4G que permitem atingir velocidades até 150 Mbps.

A TMN e a Optimus já tinham anunciado na semana passada que iam aceitar encomendas para os novos dispositivos, mas agora a Vodafone reclama que é a primeira a efetivamente vender o equipamento de acesso à banda larga com velocidade até 150 Mbps.

Imagem

O preço, promocional, da nova Vodafone Connect Pen K5007 é de 79,9 euros, e obriga a uma fidelização de 24 meses a um tarifário 4G.

A TMN e a Optimus ainda não divulgaram muita informação sobre os seus dispositivos, que estão em pré-venda e que custam também 79,9 euros, também em modelo promocional.

Imagem

Imagem

O TeK já contactou as operadoras para saber quando avançam com a comercialização efetiva destas pens, mas até à hora de publicação do artigo não obteve resposta.

Fonte: Tek


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes