Bem-vindo: Sex, 17 de Maio 2024, 18:11 Pesquisa avançada

Casas brasileiras têm mais laptops que desktops

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Casas brasileiras têm mais laptops que desktops

Mensagempor melmelmelina » Sáb, 23 de Novembro 2013, 20:27

Miguel Fonseca (22-11-2013, 19:51) escreveu:
melmelmelina (22-11-2013, 17:14) escreveu:Só sei que me sinto muito mais a vontade com desktop, pois na hora que preciso, posso adicionar ou trocar componentes dele com facilidade, enquanto num portátil, rapidamente ele fica obsoleto. O que mais importa em tudo, é o uso que a pessoa vai fazer, mas para usar em casa apenas, acho o desktop mais cômodo.


Boas Melina, já somos dois a partilhar da mesma opinião!

Também o facto da comodidade de estar sentado numa cadeira, a uma distância equilibrada do monitor, com o teclado ao alcance sem ter que esticar ou encolher os braços, as teclas espaçadas, com sítio que chegue para os nossos dedos, o rato ao longo do braço, à distância exacta que queremos, tudo acomodado numa secretária! Hummm...ideal!

Na minha opinião, portáteis, só se necessitasse de me fazer acompanhar de um PC para todo o lado, que não é o meu caso!

Monitor em cima do teclado, a maior parte das vezes, pequeno!
Teclas pequenas e umas em cima das outras, temos que estar em cima do portátil para escrever, ver, manobrar o touchpad, etc!

Minha opinião, é claro!

Hasta.


Concordo plenamente!

melmelmelina
 
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Novembro, 2013
Localização: Fortaleza, CE, Brasil

Anterior

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes