Bem-vindo: Sáb, 3 de Maio 2025, 14:35 Pesquisa avançada
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais (21-08-2013, 19:19) escreveu:Aguardo, há já um bom tempo, pela notícia com título "impressora imprime impressora 3D". Quando chegarmos a esse ponto acho que estaremos a um passo de Terminators e histórias similares!
Luis Cardoso (22-08-2013, 12:31) escreveu:Então estás-me a dizer para parar de construir a minha «impressora de impressoras 3D»?
|
|
|
Claudio Novais (22-08-2013, 22:18) escreveu:Luis Cardoso (22-08-2013, 12:31) escreveu:Então estás-me a dizer para parar de construir a minha «impressora de impressoras 3D»?
![]()
![]()
![]()
Entretanto se um dia conseguirem imprimir tipos de materiais (trabalhar atomicamente), nem que seja através de impressoras do tamanho de pequenas cidades, estaremos definitivamente no fim de uma era, a era dos Humanos.
Mas tenho dificuldades em acreditar em tal coisa, pelo menos a níveis industriais e genéricos.
|
|
|
|
|
|
Claudio Novais (22-08-2013, 22:18) escreveu:Luis Cardoso (22-08-2013, 12:31) escreveu:Então estás-me a dizer para parar de construir a minha «impressora de impressoras 3D»?
![]()
![]()
![]()
Entretanto se um dia conseguirem imprimir tipos de materiais (trabalhar atomicamente), nem que seja através de impressoras do tamanho de pequenas cidades, estaremos definitivamente no fim de uma era, a era dos Humanos.
Mas tenho dificuldades em acreditar em tal coisa, pelo menos a níveis industriais e genéricos.
|
|
|
Claudio Novais (22-08-2013, 22:28) escreveu:Já se faz alguns pseudo-órgãos de animais, por isso não estamos muito longe.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes