Bem-vindo: Sex, 17 de Maio 2024, 20:38 Pesquisa avançada

NSA Infectou 50.000 Redes de Computadores com malware

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: NSA Infectou 50.000 Redes de Computadores com malware

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 27 de Novembro 2013, 0:15

São gostos! Não desgosto, mas está nas minhas preferências! :D

Não gosto de nenhum género musical em específico. Tenho algumas inclinações, mas geralmente gosto do melhor dos vários mundos musicais.

A única preferência que começo a tender a ter é a música mais comercial que serve para vender e nada mais. Dou um exemplo: não tenho paciência para músicas como a lançada pelo PSY após o seu estrelato mundial. Essa é a mais evidente, mas no geral, a maioria dos artistas norte americanos atuais começam a entrar no mesmo saco. Claro que a maioria tem uma ou outra música interessante, sim. Mas de resto, não.

E, claro, é a minha opinião, que compreendo perfeitamente que haja gente que tenha gostos completamente opostos. Se a vida não fosse assim não havia alguns géneros musicais.
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: NSA Infectou 50.000 Redes de Computadores com malware

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 27 de Novembro 2013, 0:25

Claudio Novais (26-11-2013, 23:15) escreveu:São gostos! Não desgosto, mas está nas minhas preferências! :D

Não gosto de nenhum género musical em específico. Tenho algumas inclinações, mas geralmente gosto do melhor dos vários mundos musicais.

A única preferência que começo a tender a ter é a música mais comercial que serve para vender e nada mais. Dou um exemplo: não tenho paciência para músicas como a lançada pelo PSY após o seu estrelato mundial. Essa é a mais evidente, mas no geral, a maioria dos artistas norte americanos atuais começam a entrar no mesmo saco. Claro que a maioria tem uma ou outra música interessante, sim. Mas de resto, não.

E, claro, é a minha opinião, que compreendo perfeitamente que haja gente que tenha gostos completamente opostos. Se a vida não fosse assim não havia alguns géneros musicais.

Concordo com você! Eu tenho um gosto musical bastante eclético, mas tem estilos que não suporto, mas também não condeno, só ignoro não escutando.
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: NSA Infectou 50.000 Redes de Computadores com malware

Mensagempor Exploit » Qua, 27 de Novembro 2013, 3:32

só? aposto que o número é maior..
Avatar do usuário
Exploit
 
Mensagens: 1297
Registrado em: 31 Agosto, 2011

Re: NSA Infectou 50.000 Redes de Computadores com malware

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 27 de Novembro 2013, 23:14

Exploit (27-11-2013, 2:32) escreveu:só? aposto que o número é maior..

Tudo depende de o que são essas 50.000 redes. Se forem redes principais dos países, é algo muito valioso para eles e extremamente preocupante para nós! Ter controlo sobre redes é ter controlo de o que vem e vai e por esse motivo provavelmente, sim, acabam por conseguir analisar o tráfego a uma escala capaz de detetar quem usa o TOR, por exemplo.

Para além disso, para das 50.000 redes, quantos milhares/milhões de computadores estão infetados? :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Anterior

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes