Bem-vindo: Sex, 17 de Maio 2024, 15:54 Pesquisa avançada

Samsung anuncia Galaxy Grand 2 com tela de 5,25 polegadas

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Samsung anuncia Galaxy Grand 2 com tela de 5,25 polegadas

Mensagempor nuno_nunes » Ter, 26 de Novembro 2013, 19:33

A Samsung anunciou a segunda geração do seu smartphone intermediário com tela grande, o Galaxy Grand 2.

O aparelho é uma opção mais modesta ao Galaxy Note, mas nem por isso deixa de lado os bons recursos da Samsung. Em destaque está a função “Multi Window”, que permite rodar dois aplicativos ao mesmo tempo na tela.

Outro diferencial é a possibilidade de utilizar o aparelho com dois chips SIM. No entanto, o Galaxy Grand 2 não possui suporte para redes 4G (LTE).

O smartphone vem equipado com o sistema Android 4.3 Jelly Bean, mas não há menção se o mesmo será atualizado para o Android 4.4 KitKat.

O Galaxy Grand 2 virá nas opções de cores branca, preta e rosa. Segundo a Samsung o mesmo será lançado ainda este ano em mercados selecionados, sem revelar quais e o preço do mesmo.

Especificações do Galaxy Grand 2:




  • Tela TFT de 5,25″ (1280×720 pixels)
  • Processador quad-core de 1,2 GHz
  • Sistema operacional Android 4.3 (Jelly Bean)
  • 1,5 GB de memória RAM
  • 8 GB de armazenamento interno (suporta cartão micro SD de até 64 GB)
  • Conectividade WiFi a/b/g/n, Bluetooth 4.0, GPS e USB 2.0
  • Câmera traseira de 8 MP com flash LED
  • Câmera frontal HD de 1,9 MP
  • Medidas: 14,6 x 7,5 x 0,98 cm
  • Peso: 163 g
  • Bateria de 2.600 mAh

Via: Samsung

Fonte: Br-Linux e Info Abril


Avatar do usuário
nuno_nunes
 
Mensagens: 3932
Registrado em: 28 Maio, 2012
Localização: Pampilhosa da Serra - Portugal

Re: Samsung anuncia Galaxy Grand 2 com tela de 5,25 polegada

Mensagempor Claudio Novais » Ter, 26 de Novembro 2013, 23:33

Tendo em conta que o tablet da Google tem 7'' (nexus 7), ao olhar para esta notícia vejo que nos próximos tempos irei ver muita gente com tablets no bolso diariamente.

Há 10 anos atrás isto era impensável tendo em conta que o objetivo era ter o dispositivo móveis mais pequeno possível. Sinceramente? Eu cá prefiro essa ideia, dentro dos padrões mínimos de visibilidade claro!

Não em cabe na cabeça andar com um tijolo no bolso. Acho completamente desconfortável. :|
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Samsung anuncia Galaxy Grand 2 com tela de 5,25 polegada

Mensagempor Alessandra Vianna » Ter, 26 de Novembro 2013, 23:39

Claudio Novais (26-11-2013, 22:33) escreveu:Tendo em conta que o tablet da Google tem 7'' (nexus 7), ao olhar para esta notícia vejo que nos próximos tempos irei ver muita gente com tablets no bolso diariamente.

Há 10 anos atrás isto era impensável tendo em conta que o objetivo era ter o dispositivo móveis mais pequeno possível. Sinceramente? Eu cá prefiro essa ideia, dentro dos padrões mínimos de visibilidade claro!

Não em cabe na cabeça andar com um tijolo no bolso. Acho completamente desconfortável. :|

Pois. Eu vi um senhor com um Galaxy Note, fiquei abismada quando ele sacou o dispositivo do bolso para atender uma chamada telefônica, é um trambolhão.
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil

Re: Samsung anuncia Galaxy Grand 2 com tela de 5,25 polegada

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 27 de Novembro 2013, 0:10

Recordo-me que nesse tal caminho para o dispositivo mais pequeno, de repente a Nokia tentou virar (e teve algum sucesso dentro do muito sucesso que teve nessa altura) com o n-gage. A verdade é que as pessoas que atendiam as chamadas no N-Gage eram imediatamente gozadas, pelo tamanho e principalmente pela forma como se punha na orelha. Ainda agora me estou a rir. xD

Avante...

Se formos comparar o Galaxy Note com o Ngage, temos o seguinte:

Nokia N-GageSamsung Galaxy Note 2
Dimensões 133.7 x 69.7 x 20.2 mm 151.1 x 80.5 x 9.4 mm
Peso 136 gramas 180 gramas


Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Samsung anuncia Galaxy Grand 2 com tela de 5,25 polegada

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 27 de Novembro 2013, 0:13

Claudio Novais (26-11-2013, 23:10) escreveu:Recordo-me que nesse tal caminho para o dispositivo mais pequeno, de repente a Nokia tentou virar (e teve algum sucesso dentro do muito sucesso que teve nessa altura) com o n-gage. A verdade é que as pessoas que atendiam as chamadas no N-Gage eram imediatamente gozadas, pelo tamanho e principalmente pela forma como se punha na orelha. Ainda agora me estou a rir. xD

Avante...

Se formos comparar o Galaxy Note com o Ngage, temos o seguinte:

Nokia N-GageSamsung Galaxy Note 2
Dimensões 133.7 x 69.7 x 20.2 mm 151.1 x 80.5 x 9.4 mm
Peso 136 gramas 180 gramas



Bem parecido com o Game Boy Advance!
Avatar do usuário
Alessandra Vianna
 
Mensagens: 1443
Registrado em: 12 Janeiro, 2012
Localização: Rio de Janeiro - RJ, Brasil


Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes