Bem-vindo: Sex, 17 de Maio 2024, 18:52 Pesquisa avançada

Primeira Steam Machine: hardware de PC, preço de Xbox One

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Re: Primeira Steam Machine: hardware de PC, preço de Xbox On

Mensagempor HIzium » Qui, 28 de Novembro 2013, 23:15

btolinux (28-11-2013, 21:56) escreveu:Tô gostando muito desse movimento todo em direção das Steam Machines.
Acho que será uma tendência em breve... acredito que outras empresas como EA com o Origin deverão seguir o mesmo curso... o que vcs acham???


Eu acho que a ideia do Newell é excelente, pois as Steam Machines substituiriam dvds, blurays e tudo, vc poderia ter TV a cabo, filmes, seriados, ver seus discos de filmes tudo na TV sem contar jogar games de PC na sua sala, na TV grande.
Mas o problema é que por enquanto eles tem uma concorrência que é difícil de bater. Tá certo que a Steam tem um nome muito forte, mas é na área dos softwares, ninguém sabe o que esperar quanto as Steam Machines justamente porque elas serão fabricadas por fabricas, mas que não são necessariamente da área dos games ( que é o foco principal da SteamOS).
Mas enfim, se o pessoal da Valve conseguir fazer uma integração boa com o SteamOS, eles tem grandes chances de conseguir um publico inicial grande, esse publico depois faz a propaganda e o console vai crescendo, como aconteceu com todos os outros. Só temos que ver se eles realmente conseguirão isso.
Avatar do usuário
HIzium
 
Mensagens: 31
Registrado em: 28 Julho, 2013

Re: Primeira Steam Machine: hardware de PC, preço de Xbox On

Mensagempor marcos.vargens » Qui, 28 de Novembro 2013, 23:23

Posso estar errado, mas acho a ideia do Streaming melhor que esses consoles metidos a PC, só tem que evoluir.

marcos.vargens
 
Mensagens: 603
Registrado em: 12 Julho, 2011

Anterior

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes