Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 3:39 Pesquisa avançada

Empresas repreendem a Microsoft em Privacidade de Email

Secção dedicada a Noticias que não estejam diretamente relacionadas com Software OpenSource! Partilhe aqui notícias sobre Internet, Curiosidades, Guiness, Desporto, Astronomia... resumidamente de tudo! :)

Empresas repreendem a Microsoft em Privacidade de Email

Mensagempor wlpaiva » Qua, 20 de Agosto 2014, 3:08

fonte: http://tecnerd.blog.br/empresas-repreen ... -de-email/

Microsoft perdeu sua apelação desafiando o status legal de um mandado de governo dos EUA para comandar o acesso aos dados armazenados no exterior. O caso, em que as autoridades dos EUA exigiu conteúdo de e-mail armazenados em servidores na Irlanda, tem atraído atenção considerável na indústria de tecnologia. Apple e Cisco entrou com um amicus conjunta em favor da Microsoft, entre outros. Microsoft prometeu recorrer.

Além disso, o juiz parecia mal equipado para tomar uma decisão sobre o caso com base em seu conhecimento técnico. De acordo com fontes presentes, o juiz designado Microsoft repetidamente como um ISP – o que não é. Ela também fez menção de um funcionário da Microsoft na Califórnia, a execução de uma pesquisa, onde a empresa não tem sede, e sugeriu que ela não sabia muito sobre a tecnologia em nuvem.

Na esteira da perda rápida da Microsoft, provedores de Internet têm criticado a decisão do tribunal. Wayne Watts, vice-presidente executivo da AT & T e conselheiro geral, disse que a empresa apoiou Microsoft.

htpp

“Não há nada mais importante do que proteger a privacidade e as informações de cada cliente da AT & T – não importa o país em que residem”, disse Watts em um comunicado. “É por isso que nós estamos extremamente desapontados com o Distrito EUA decisão judicial de hoje a favor de mandado de busca extraterritorial do governo dos EUA. Apoiaremos fortemente busca de uma estadia e, posteriormente, entrar com recurso desta decisão da Microsoft “.

Verizon também discordou da decisão do tribunal.

“Estas questões são muito sensíveis em fatos, e enquanto não recebemos um pedido como este antes, se fôssemos para receber um mandado do Governo dos Estados Unidos obrigando-nos a produzir dados armazenados por um cliente no exterior em nossos centros de dados no exterior, que iria desafiar o mandado no tribunal, “a empresa publicou em seu blog de políticas públicas.

gtppm

Não é de surpreender que as empresas que não veem olho no olho em outras questões – neutralidade da rede, por exemplo – são unificados sobre este assunto. Armazenamento e entrega de dados é, uma empresa global baseada em nuvem, por definição. Como tal, as empresas que têm uma base de clientes internacionais querem ser capazes de segregar seu armazenamento de dados para melhor proteger as informações de sua clientela Locationally diversificada.

E se seu país de origem técnica pode exigir o acesso a quaisquer dados que eles armazenam, independentemente de onde ele é armazenado, as empresas podem oferecer pouca proteção aos cidadãos com diferentes passaportes coloridas, especialmente quando o seu governo casa pode ter pouco respeito pela privacidade dos estrangeiros e, assim, pode fazer exigências desproporcionais.

Os Estados Unidos tomou batidas repetidas recentes não só revoga a privacidade dos cidadãos estrangeiros, mas também a privacidade dos líderes intimamente aliados de governos amigos.

Microsoft, ao que parece, vai apelar neste caso até que ele seja executado fora dos tribunais, ou vitórias.

wlpaiva
 
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Agosto, 2014

Voltar para Notícias Gerais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

cron