Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 8:12 Pesquisa avançada

Você prefere o Firefox ou o Google Chrome?

Secção dedicada aos browsers: Firefox, Google Chrome, Chromium, Opera e até aos demais desconhecidos. Apresentam-se novidades, extensões, questões, tweaks, tudo sobre estes navegadores! Sendo válido para todas as plataformas, Linux, MacOS e Windows!

Re: Você prefere o Firefox ou o Google Chrome?

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 6 de Fevereiro 2013, 2:41

Mas ao o w3c falha nisso. Devia ser algo mais modernizado. Demora a oficializar coisas óbvias. Os cantos e sombras eram coisas óbvias que demoraram.

Sobre o Flexbox, sinceramente nunca usei. Se é útil, claro que sim, há inúmeras situações em que realmente isso é importante. No entanto, nunca usei porque estas coisas são simples de aplicar com uma box com posições absolutas dentro de outra box. :|

Mas lá está! Isto é um aspeto que eu tive de andar a "engenheirar" para andar a pôr coisas nos cantos dentro de divs que se calhar se existisse no w3c esta coisa óbvia, eu não precisaria de fazer isso. Aqui acho que é mais culpa de não se padronizar necessidades básicas e óbvias. É claro que o pessoal da Google não vai andar a ficar à espera, eu acho perfeitamente natural! E quem diz google diz mozilla claro! ;)
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Bruno Rodrigues » Qua, 3 de Abril 2013, 17:28

Sempre usei o Firefox desde sua versão 2.0 se não me engano,acompanhei toda a evolução dele,até a chegada do Chrome,eu sempre tive internet Rápida e nunca senti diferença entre o Chrome e o Firefox na questão velocidade,o que o Chrome para mim tem de maneira imbatível é a sincronização das extensões e favoritos so usando a conta do Gmail,sem contar que ele é o melhor navegador para o HTML5,porem uso o Chromium não o google chrome mas na maioria do tempo estou usando o Firefox,acho que é questão de gosto pessoal mesmo :D

em Resumo prefiro o Firefox,o Navgador que abriu os olhos da Web e mostrou que o IE nunca foi bom
AMD FX81350@4.5ghz cooled by Zalman9500ALED,GA990FX UD5,8GBDDR3 AMD Performance 1600mhz,Nvidia GTX660Ti,Western Digital Caviar Blue 320GB,Samsung Spinpoint F1 320GB,Seagate Barracuda 80GB,Corsar CX500V2

Bruno Rodrigues

Mensagempor thiagofernandes0802 » Qua, 3 de Abril 2013, 17:41

Gosto muito do Chrome, bem mais leve

thiagofernandes0802

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 3 de Abril 2013, 19:35

thiagofernandes0802 (03-04-2013, 16:41) escreveu:Gosto muito do Chrome, bem mais leve

É sem dúvida o Browser mais rápido/fluído que conheço! Talvez não seja a solução ideal para todos os casos, nomeadamente quem tem computadores antigos, mas que é excecionalmente rápido, isso é!

Ah, e eu uso o Firefox, por isso, isto que eu disse, não é conversa de FanBoy! :D
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 3 de Abril 2013, 19:41

Claudio Novais (03-04-2013, 18:35) escreveu:
thiagofernandes0802 (03-04-2013, 16:41) escreveu:Gosto muito do Chrome, bem mais leve

É sem dúvida o Browser mais rápido/fluído que conheço! Talvez não seja a solução ideal para todos os casos, nomeadamente quem tem computadores antigos, mas que é excecionalmente rápido, isso é!

Ah, e eu uso o Firefox, por isso, isto que eu disse, não é conversa de FanBoy! :D

Cláudio, sabes quanto tempo demora para atualizar o Firefox no Ubuntu? Saiu ontem a versão 20 já. Estou ansiosa... :S
Alessandra Vianna

Mensagempor Claudio Novais » Qua, 3 de Abril 2013, 19:45

Deve aparecer ainda hoje nos repositórios! Por acaso foi precisamente há menos de dois minutos procurar atualizações por causa disso mesmo! :D
Claudio Novais
Editor do Ubuntued

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 3 de Abril 2013, 19:50

Claudio Novais (03-04-2013, 18:45) escreveu:Deve aparecer ainda hoje nos repositórios! Por acaso foi precisamente há menos de dois minutos procurar atualizações por causa disso mesmo! :D

hahaha xD
Alessandra Vianna

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 3 de Abril 2013, 19:54

Alessandra Vianna (03-04-2013, 18:41) escreveu:
Claudio Novais (03-04-2013, 18:35) escreveu:

Cláudio, sabes quanto tempo demora para atualizar o Firefox no Ubuntu? Saiu ontem a versão 20 já. Estou ansiosa... :S

Eu já a tenho a alguns dias, aliás, já tenho a segunda versão do Firefox 20! Está rápido, muito mesmo e uma das novidades é o desaparecimento da janela de download, passando a figurar um ícone de uma seta na Toolbar!
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Luis Cardoso » Qua, 3 de Abril 2013, 20:00

Algumas imagens do Firefox 20.0
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Luis Cardoso
Redator

Mensagempor Alessandra Vianna » Qua, 3 de Abril 2013, 20:04

Luis Cardoso (03-04-2013, 19:00) escreveu:
Algumas imagens do Firefox 20.0

:venia: :venia:
Muito massa! :lu:

Quero logo! xD
Alessandra Vianna

AnteriorPróximo

Voltar para Browsers - Navegadores de Internet