Bem-vindo: Sáb, 24 de Maio 2025, 12:06 Pesquisa avançada
Miguel Fonseca (13-11-2013, 21:35) escreveu:Boas Luís, lembraste-me uma série que eu ADORO!!
Family Guy!! O grande Peter Griffin!
Hasta.
Miguel Fonseca (13-11-2013, 21:47) escreveu:Bem Luís, talvez isto te dê uma solução!
Vai a este link:
http://www.tvgente.com/index.php
Faz um "down scroll" (só um bocadinho), vê a lista de canais disponíveis.
Sempre dá para veres mais ums "coisinhas"!![]()
Hasta.
Luis Cardoso (13-11-2013, 21:49) escreveu:Miguel Fonseca (13-11-2013, 21:47) escreveu:Bem Luís, talvez isto te dê uma solução!
Vai a este link:
http://www.tvgente.com/index.php
Faz um "down scroll" (só um bocadinho), vê a lista de canais disponíveis.
Sempre dá para veres mais ums "coisinhas"!![]()
Hasta.
Com a minha net? Nem pensar, se eu só consigo ver vídeos no Youtube graças ao formato 144p...
Luis Cardoso (13-11-2013, 22:01) escreveu:É ela por ela. Isto não é uma PenUSB, é um HotSpot que posso ter ligado à tomada (e convém senão apenas tenho um máximo de 4h de navegação). Basicamente isto é tipo um smartphone mas sem ecrã táctil e outros gadgets...
Miguel Fonseca (13-11-2013, 22:06) escreveu:Luis Cardoso (13-11-2013, 22:01) escreveu:É ela por ela. Isto não é uma PenUSB, é um HotSpot que posso ter ligado à tomada (e convém senão apenas tenho um máximo de 4h de navegação). Basicamente isto é tipo um smartphone mas sem ecrã táctil e outros gadgets...
Desculpa Luís, mas se o preço é o mesmo, então não entendo!
Com a WOW, a navegação, down, up é tudo ilimitado!
E começa nos 20M bits Down e 2 Mbits Up até aos 100/10!
Ilimitado, pelo mesmo preço contra 4 Horas de limite!
Bem, acho que não tem comparação!
Mas, mais uma vez, escrevo esta opinião de uma forma respeitosa relativamente às tuas ideias, gostos e opiniões!
Hasta.
Miguel Fonseca (13-11-2013, 22:27) escreveu:Ok, li mal!![]()
![]()
Então o problema é a velocidade, certo?
Que velocidades tens?
Voltar para Seja livre e converse! [OFF-TOPIC]
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes