Luis Cardoso (16-02-2014, 21:16) escreveu:Pelo que estou a ver, está a ter um problema de interpretação de dados por parte das aplicações, o que é normal, dado que as aplicações são feitas pela comunidade e não pelos fabricantes, dependendo assim da informação dos utilizadores, para tal recomendo a que veja este relato de erro e se não o ajudar, crie um apresentando esses valores que me apresentou, lá no Launchpad, para que tenha o acompanhamento dos autores da aplicação e assim solucionar o seu problema:
Se reparar bem nessa lista de valores que me apresentou, vê lá que o valor para energy-full-design é bem inferior que energy-full, o que é errado, dado que energy-full-design é a energia máxima que a bateria pode armazenar e energy-full serve para indicar o estado de saúde da bateria, podendo ser igual (o que indica que está de boa saúde) ou inferior (o que indica que a bateria está a morrer).
Muito obrigado,mas eu não consegui entender quase nada que tinha nesse link que você me passou já que não sou muito bom em inglês e a tradução do google ficou extremamente horrível,mesmo assim obrigado por me ajudar,mas acho que não vai ter solução para o meu caso já que não consegui entender o que esta escrito na página.