Depois de umas férias aqui o noob está de volta com mais dúvidas eheh
É o seguinte, alguns já me devem conhecer deste tópico, mas como não o quis encher mais decidi criar este novo. Hoje trago 7 questões que gostaria que me ajudassem pois tenho adorado o Ubuntu e está na hora de o personalizar ainda mais há minha maneira eheh
1-Segui este tutorial para iniciar o sistema com o brilho no máximo mas não resultou. Se tiverem alguma dica agradecia, pois tenho de ir sempre colocá-lo no máximo quando inicio sessão

2-Há maneira de escolher as aplicações que queremos que apareçam logo ao abrir o Painel Inicial? É que gostava de ter lá as que mais uso sem ter de usar a pesquisa
3-Gostaria de remover a barra lateral do Ubuntu e substituí-la pelo plank. Já o instalei, mas gostaria de saber o que me aconselham, se dá para colocar no plank o painel inicial etc
4-Não consigo ancorar o OnBoard da mesma maneira que fazia no 13.04. É estranho pois no sistema não dá, mas na tela de login ele aparece ancorado...
5-Como é que posso iniciar o sistema logo com o plank (caso aconselhem a mantê-lo em vez da barra lateral claro)
6-Estou a pensar instalar este tema. Terei algum problema no meu sistema a nível visual? Poderá ficar mais lento?
7-Estou a pensar instalar as notificações do Pantheon, aconselham?
Desde já obrigado a todos pela atenção