Bem-vindo: Sáb, 10 de Maio 2025, 3:36 Pesquisa avançada

Bateria só carrega até 59 por cento

Area de suporte geral. Aqui poderá fazer as questões que quiser relativas ao Ubuntu que não se enquadrem em nenhuma das outras secções do Fórum!

Re: Bateria só carrega até 59 por cento

Mensagempor João Víctor » Dom, 16 de Fevereiro 2014, 23:12

Luis Cardoso (16-02-2014, 21:16) escreveu:Pelo que estou a ver, está a ter um problema de interpretação de dados por parte das aplicações, o que é normal, dado que as aplicações são feitas pela comunidade e não pelos fabricantes, dependendo assim da informação dos utilizadores, para tal recomendo a que veja este relato de erro e se não o ajudar, crie um apresentando esses valores que me apresentou, lá no Launchpad, para que tenha o acompanhamento dos autores da aplicação e assim solucionar o seu problema:

Se reparar bem nessa lista de valores que me apresentou, vê lá que o valor para energy-full-design é bem inferior que energy-full, o que é errado, dado que energy-full-design é a energia máxima que a bateria pode armazenar e energy-full serve para indicar o estado de saúde da bateria, podendo ser igual (o que indica que está de boa saúde) ou inferior (o que indica que a bateria está a morrer).

Muito obrigado,mas eu não consegui entender quase nada que tinha nesse link que você me passou já que não sou muito bom em inglês e a tradução do google ficou extremamente horrível,mesmo assim obrigado por me ajudar,mas acho que não vai ter solução para o meu caso já que não consegui entender o que esta escrito na página. :S

João Víctor

Anterior

Voltar para Questões gerais