Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 10:49 Pesquisa avançada
rafaelhmaciel » Sáb Mar 03, 2012 12:43 pm escreveu:Pela sua analise ron,achei interessante o Elementary OS,e penso em instalar na próxima versão (:
Instalou ele aew novamente ? kkk
abraços
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Sáb Mar 03, 2012 1:09 pm escreveu:No entanto, isso só é conseguido depois de utilizar intensivamente durante uma ou duas semanas! Aí você poderá concluir realmente se é uma forma que não gosta. Até lá não acho que qualquer juízo dela seja acertado.
Porque digo isto? Bom ao espalhar as aplicações pelas áreas de trabalho e utilizar as combinações de teclas, ficamos com uma produtividade acrescida. Já para não falar do facto de os menus não estarem a poluir o ambiente, algo que acho muito bom ser assim (semelhante ao MacOS). Claro está que isto é uma opinião, no entanto, gosto de pedir para que lhe deem um tempo para ver se realmente gostam ou não.
Entretant, Ron, visto que esta semana houve poucas participações no Tópico dos Desktops, volto a convidá-lo a partilhar este seu novo ambiente também!
Claudio Novais » 03 Mar 2012, 16:09 escreveu:Olá Ron,
Apesar de eu já ter dito muito mal do Unity, a verdade é que eu gosto da forma como ele funciona em termos de produtividade. No entanto, isso só é conseguido depois de utilizar intensivamente durante uma ou duas semanas! Aí você poderá concluir realmente se é uma forma que não gosta. Até lá não acho que qualquer juízo dela seja acertado.
Porque digo isto? Bom ao espalhar as aplicações pelas áreas de trabalho e utilizar as combinações de teclas, ficamos com uma produtividade acrescida. Já para não falar do facto de os menus não estarem a poluir o ambiente, algo que acho muito bom ser assim (semelhante ao MacOS). Claro está que isto é uma opinião, no entanto, gosto de pedir para que lhe deem um tempo para ver se realmente gostam ou não.
Entretant, Ron, visto que esta semana houve poucas participações no Tópico dos Desktops, volto a convidá-lo a partilhar este seu novo ambiente também!
Voltar para Outras distribuições de Linux
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante