Curti muito!! No LiveCD o SO inicia muito rápido, e aqueles lags que ficavam por uns minutos até carregar completamente os temas de ícones já não estão mais!
A instalação foi impecável, rápida e leve como as anteriores. A instalação de drivers e o reconhecimento de impressoras; smartphone dentre outro periféricos foram automáticos durante a instalação, diferente da versão anterior que tive de configurar pós instalação.
Como se não fosse suficiente o Turbo boost do Sandbridge funcionou pela primeira vez

Ele só funcionava no "Satux" que veio de fabrica.
Além do mais, gostei muito do wallpaper do usuário aparecer no fundo durante o login.
Também gostei muito da melhora na definição do Unity, com cores baseadas no wallpaper
Me incomodou o fato do "Window Dodge" no Launcher ter sido desativado. Apesar de existir uns tutoriais explicando como reativar, mas não fica tão natural como antes

http://www.webupd8.org/2012/04/real-window-dodge-unity-launcher.html
E também não gostei muito da saída da HomePage do Painel Inicial, eu achava que tinha uma estética muito bonita ^^
O Hub me pareceu uma ideia muito legal, e com o tempo irei usa-lo com mais habilidade!
Gostei bastante da atualização! lol