Bem-vindo: Ter, 19 de Março 2024, 4:34 Pesquisa avançada

Mostre o seu Desktop!

Apresente aqui temas que gostou, skins de programas, ícones, wallpapers, conky's, etc. Ou seja, tudo o que possa alterar de estético no seu Ubuntu, apresente aqui. Em caso de dúvidas de personalização ou se quiser mostrá-la ao mundo, utilize esta secção!

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Gramathur » Qui, 21 de Julho 2011, 3:35

Miguel72 » Qua Jul 20, 2011 9:09 pm escreveu:
rrack » Qua Jul 20, 2011 10:55 pm

è o mesmo o que vc esta notando a diferença é a mascara que coloquei no walpaper (Para utilizar as linhas no fundo, basta abrir "Lines.png" com Gimp e colocar a imagem no canto superior esquerdo do seu papel de parede.) Se quiser eu posto o conkyrc mas meu monitor esta em resolução de 1680x1050 se a sua resolução for diferente não vai resolver muito mas vc pode arrumar isso abrindo o conky e mexendo no x= e y= assim adequando a seu monitor. Deixo aqui o conky cpu assim vc tem uma base


Um grande obrigado rrack, tive a ver se funcionava no meu (1280x1024) e acho que deu. Dá uma olhada e diz-me o que achas. Está muto simples (quase na mesma que o teu Conky Ken), mas acho que ficou bem. Ocupou foi o ecrã de ponta a ponta.


OLHAR FELINO


Imagem




P.S. - Agradecimentos ao rrack pela ajuda com o Conky Ken.

Nossa!! :yeah:

Muito bom!!

Gramathur
 
Mensagens: 220
Registrado em: 09 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qui, 21 de Julho 2011, 4:11

:ubuntued: Ola a todos , Miguel 72 ficou muito bom mesmo a primeira vez o conky parece um bicho de sete cabeças mas agora depois que fizeram o primeiro fica bem facil parabéms ficou otimo e o que precisarem falo isso tanto da minha parte e da parte de todos os companheiros nossos do forum estamos aqui para aprender um com o outro.Um abraço a todos :obrigado:

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Qui, 21 de Julho 2011, 9:05



Obrigado Gramathur.


rrack » Qui Jul 21, 2011 4:11 am
:ubuntued: Ola a todos , Miguel 72 ficou muito bom mesmo a primeira vez o conky parece um bicho de sete cabeças mas agora depois que fizeram o primeiro fica bem facil parabéms ficou otimo e o que precisarem falo isso tanto da minha parte e da parte de todos os companheiros nossos do forum estamos aqui para aprender um com o outro.Um abraço a todos :obrigado:



Obrigado rrack e realmente depois do primeiro fica mais fácil por a funcionar outros.
Da minha parte também subscrevo as linhas do rrack, o que precisarem e eu souber, aqui estarei.

E pegando nisso :upsiu: , rrack diz-me lá como procedeste para por a funcionar o alien. E, já agora, instalaste o conky colors?

Abraço e cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qui, 21 de Julho 2011, 9:52

Miguel72 » Qui Jul 21, 2011 6:05 am escreveu:


Obrigado Gramathur.


rrack » Qui Jul 21, 2011 4:11 am
:ubuntued: Ola a todos , Miguel 72 ficou muito bom mesmo a primeira vez o conky parece um bicho de sete cabeças mas agora depois que fizeram o primeiro fica bem facil parabéms ficou otimo e o que precisarem falo isso tanto da minha parte e da parte de todos os companheiros nossos do forum estamos aqui para aprender um com o outro.Um abraço a todos :obrigado:

Ja tenho instalado o conky colors sim tenho até alguns conky feito no conky colors , o alien sao screenlets
Spoiler:
Instalando o Screenlet:

Forma 1)

Abra o terminal, pelo menu Aplicativos > Acessórios > Terminal e digite:

sudo apt-get install screenlets

Forma 2)

Abra a Central de Programas Ubuntu pelo menu Aplicativos e no campo de busca digite screenlets. Assim que aparecer o resultado, clique em Instalar.
Para abrir o programa, vá para o menu Aplicativos > Acessórios > Screenlets. Você verá dezenas de screenlets para as mais variadas funcionalidades. No nosso teste iremos escolher o SYSMONITOR, como na imagem acima.

Clicando sobre SYSMONITOR, você seleciona as opções Iniciar/Parar e Auto-inicializar no login. Assim o screenlet escolhido já aparece ao ligar o computador. Pronto! Feito isso você pode arrastá-lo pelo desktop e colocá-lo aonde achar melhor.
depois de tudo instalado vc vai no link que eu deixei do alien baixa ele e do lado direito no gernciado de escreenlets vc ve instalar clica nele e tera uma desdobravel vc escolhe tema do superkaramba clica em ok e aponta pro arquivo que vc baixou.


Obrigado rrack e realmente depois do primeiro fica mais fácil por a funcionar outros.
Da minha parte também subscrevo as linhas do rrack, o que precisarem e eu souber, aqui estarei.

E pegando nisso :upsiu: , rrack diz-me lá como procedeste para por a funcionar o alien. E, já agora, instalaste o conky colors?

Abraço e cumps.

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Roger Braga » Qui, 21 de Julho 2011, 10:02

MORTAL
Imagem
dark

AGARB REGOR


Imagem
:ubuntued: "Somente seres humanos excepcionais e irrepreensíveis suscitam ideias generosas e ações elevadas. O conhecimento é limitado. A imaginação envolve ao mundo."
:ubuntued:
Avatar do usuário
Roger Braga
Mr. Deskmod
 
Mensagens: 755
Registrado em: 04 Julho, 2011
Localização: São Paulo, BRASIL

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Luis Cardoso » Qui, 21 de Julho 2011, 11:45

emachines AWN 11.04
Imagem

  • Sistema Operativo: Ubuntu 11.04
  • Tema: Elementary+LittleGlass
  • Ícones: Web0
  • Wallpaper: Feito por mim com base no logo e nas cores do meu computador, está aqui. A nova versão, está aqui
  • Outros: AWN: Edgy Style, Rainlendar

______________________________________________
EDIT:
Depois das dicas do Cláudio, alterei/modifiquei o Wallpaper e o Tema passou a ter Emerald, isto é Elementary+LittleGlass. As imagens que se seguem mostram isto em mais detalhe ;)

Imagem Imagem


Legenda:
Campo alterado
Editado pela última vez por Luis Cardoso em Sex, 22 de Julho 2011, 14:35, em um total de 2 vezes.
ImagemImagem
«Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar um só dia na tua vida» - Confúcio
Avatar do usuário
Luis Cardoso
Redator
 
Mensagens: 10455
Registrado em: 26 Maio, 2011
Localização: Portugal

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 21 de Julho 2011, 13:48

rrack » Qui Jul 21, 2011 10:02 am escreveu:
MORTAL
Imagem
dark


Rrack, no canto superior direito, é um Conky? Acho que tem um visual bastante bonito! Se for, eu diria que você devia partilhar o código no tópico que foi criado há uns dias aqui no fórum sobre o configurações do Conky!

______________________________________________
Luis Cardoso » Qui Jul 21, 2011 11:45 am escreveu:
emachines AWN 11.04
Imagem

  • Sistema Operativo: Ubuntu 11.04
  • Tema: Elementary
  • Ícones: Web0
  • Wallpaper: Feito por mim com base no logo e nas cores do meu computador, está aqui
  • Outros: AWN: Edgy Style, Rainlendar


Luís, gostei bastante, no entanto, creio que esse padrão do wallpaper é demasiado forte no sentido de que essas bolas podem fazer um bocado de confusão. Creio que se fossem ou mais suaves ou mais pequenas ficaria melhor! De resto, parabéns! ;)

______________________________________________

Miguel72 » Qui Jul 21, 2011 1:09 am escreveu: Um grande obrigado rrack, tive a ver se funcionava no meu (1280x1024) e acho que deu. Dá uma olhada e diz-me o que achas. Está muto simples (quase na mesma que o teu Conky Ken), mas acho que ficou bem. Ocupou foi o ecrã de ponta a ponta.


OLHAR FELINO


Imagem




P.S. - Agradecimentos ao rrack pela ajuda com o Conky Ken.

Gostei bastante, está bastante completo o visual! Parabéns! Esse Conky é mesmo muito bonito! ;)
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Qui, 21 de Julho 2011, 14:20

rrack » Qui Jul 21, 2011 9:52 am escreveu:
Ja tenho instalado o conky colors sim tenho até alguns conky feito no conky colors , o alien sao screenlets.


Obrigado rrack, já experimentei, e funcionou como disseste. Mas prefiro continuar só com os conkys. Gosto mais. Vou ver se arranjo tempo para personalizar mais um.

Tenho ver se instalo o Conky Colors também.

Mais um pedido, :upsiu: posta aí os links para estes se faz favor, Relógio conky, conky calendário, conky weather awn.

O teu MORTAL está um espectáculo! Mas isso já não é novidade nos teus ambientes de trabalho. E esse tema para o ponteiro do rato é novidade! E está muito bom! Continua!

Abraço e cumps.
Editado pela última vez por Miguel Fonseca em Qui, 21 de Julho 2011, 14:30, em um total de 2 vezes.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Miguel Fonseca » Qui, 21 de Julho 2011, 14:25

Claudio Novais » Qui Jul 21, 2011 1:48 pm escreveu:

Gostei bastante, está bastante completo o visual! Parabéns! Esse Conky é mesmo muito bonito! ;)


Boas Cláudio, então essas férias?! Já estás de volta para ficar ou ainda há mais?

Obrigado pelo elogio quanto ao ambiente de trabalho.

Abraço.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Avatar do usuário
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper
 
Mensagens: 2512
Registrado em: 10 Junho, 2011

Re: Mostre o seu Desktop!

Mensagempor Claudio Novais » Qui, 21 de Julho 2011, 14:33

Miguel72 » Qui Jul 21, 2011 2:25 pm escreveu:
Claudio Novais » Qui Jul 21, 2011 1:48 pm escreveu:

Gostei bastante, está bastante completo o visual! Parabéns! Esse Conky é mesmo muito bonito! ;)


Boas Cláudio, então essas férias?! Já estás de volta para ficar ou ainda há mais?

Obrigado pelo elogio quanto ao ambiente de trabalho.

Abraço.

Ainda com uma coisinha ou outra a preocupar-me, mas estou de férias sim! Aliás, creio que já se nota pela participação aqui no Ubuntued! :D
Avatar do usuário
Claudio Novais
Editor do Ubuntued
 
Mensagens: 16869
Registrado em: 25 Maio, 2011

AnteriorPróximo

Voltar para Temas do Ubuntu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes