Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 22:41 Pesquisa avançada
José Craveiro » Dom Mai 20, 2012 6:03 pm escreveu:Instalei também este ppa do Gimp, mas este parece que não trás as extensões ou plugins que permitem salvar as imagens nos formatos conhecidos como jpeg; png entre outros!
Salvei há pouco uma imagem pensando que seguia na mesma extensão, quando fui abri-la só abriu com gimp, porque de facto tinha a extensão do programa; entretanto salvei-a de novo mas ao procurar por outra extensão, nenhuma das acima referidas estava disponível no Gimp! Ainda aqui não se falou nisto, por acaso já aconteceu isto convosco?
Já agora, como é que eu poderei resolver isto? Sim, porque é a 1ª vez que isto me acontece no Gimp!
ron » 20 Mai 2012, 21:41 escreveu:José Craveiro » Dom Mai 20, 2012 6:03 pm escreveu:Instalei também este ppa do Gimp, mas este parece que não trás as extensões ou plugins que permitem salvar as imagens nos formatos conhecidos como jpeg; png entre outros!
Salvei há pouco uma imagem pensando que seguia na mesma extensão, quando fui abri-la só abriu com gimp, porque de facto tinha a extensão do programa; entretanto salvei-a de novo mas ao procurar por outra extensão, nenhuma das acima referidas estava disponível no Gimp! Ainda aqui não se falou nisto, por acaso já aconteceu isto convosco?
Já agora, como é que eu poderei resolver isto? Sim, porque é a 1ª vez que isto me acontece no Gimp!
Eles separaram o menu. Agora você precisa ir em Exportar. Eles fizeram isso por, possivelmente, terem recebido muitas reclamações de que não conseguiam editar novamente as imagens.
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes