Bem-vindo: Sex, 2 de Maio 2025, 11:27 Pesquisa avançada

Mint 13 Cinamon RC

Esta secção é dedicada a todas as distribuições de Linux, por exemplo, Gentoo, Ubuntu Ultimate Edition, Mint, Kubuntu etc. Poderá apresentar distribuições, questionar sobre problemas e até apresentar tutoriais!

Re: Mint 13 Cinamon RC

Mensagempor Miguel Fonseca » Qui, 17 de Maio 2012, 20:56

ron » Qui Mai 17, 2012 8:53 pm escreveu:Notei que o Mint 13 está travando ao fazer tarefas rotineiras, como abrir o LibreOffice ou mudar de aba, o que não acontecia nunca no Ubuntu 12.04.

Pois é Ron, digam o que disserem, o Ubuntu 12.04 LTS Precise Pangolin representa algo muito importante: ESTABILIDADE!

Nem todos, ainda por cima, com todos os "forks" o conseguem!

É claro que existe sempre a possibilidade de ser um "bug" isolado, que dentro de pouco tempo estará resolvido.

Cumps.
It is only in Love and Murder, that we still remain sincere! - Friedrich Durrenmatt
Miguel Fonseca
Bleeding-edge Helper

Mensagempor Ron Alon » Qui, 17 de Maio 2012, 20:57

Falei sobre temas aqui, mas acho que eles já estavam na minha pasta home antes... É isso que dá ter zilhões de temas instalados!
Editado pela última vez por Ron Alon em Qui, 17 de Maio 2012, 21:22, em um total de 1 vez.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ron Alon » Qui, 17 de Maio 2012, 21:00

Miguel Fonseca » Qui Mai 17, 2012 5:56 pm escreveu: Pois é Ron, digam o que disserem, o Ubuntu 12.04 LTS Precise Pangolin representa algo muito importante: ESTABILIDADE!

Nem todos, ainda por cima, com todos os "forks" o conseguem!

É claro que existe sempre a possibilidade de ser um "bug" isolado, que dentro de pouco tempo estará resolvido.

Cumps.

Boa Miguel!

O 12.04 LTS realmente está de parabéns quanto a estabilidade. Foi o sistema mais estável que já utilizei. Só começou a me dar problemas de "aplicativo fechado" e etc depois da instalação do ppa do elementary daily (isso vou explicar no tópico que farei!). Mas o Ubuntu zerinho (ou com algum ambiente) não tem nenhum problema de estabilidade. Parabéns mesmo à equipe da Canonical.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Ron Alon » Sex, 18 de Maio 2012, 3:19

Estou terminando meu download do Ubuntu 12.04, porque o Mint tá com probleminhas de "travamento", mas pretendo continuar com o Cinnamon!
Ron Alon
Redator Geekzinho

Mensagempor Gramathur » Qui, 24 de Maio 2012, 1:21

Pessoal,

O Linux Mint 13 versão Final, acaba de ser lançado: http://www.linuxmint.com/index.php

Gramathur

Mensagempor tiagokalisto » Qui, 24 de Maio 2012, 1:57

ron » Sex Mai 18, 2012 3:19 am escreveu:Estou terminando meu download do Ubuntu 12.04, porque o Mint tá com probleminhas de "travamento", mas pretendo continuar com o Cinnamon!

baixei as duas versões ambas RC e tbm tive problemas de travadinhas mais na versão com ambiente Cinamon, a com Mate não notei esse problema, creio que na versão final isso sejá solucionado.
Imagem
The Valve Linux Team
Eu Gostaria de Mudar o Mundo ;) , mas não me deram o Codigo-Fonte... :roll:
tiagokalisto

Mensagempor Ron Alon » Qui, 24 de Maio 2012, 2:12

tiagokalisto » Qua Mai 23, 2012 10:57 pm escreveu:
ron » Sex Mai 18, 2012 3:19 am escreveu:Estou terminando meu download do Ubuntu 12.04, porque o Mint tá com probleminhas de "travamento", mas pretendo continuar com o Cinnamon!

baixei as duas versões ambas RC e tbm tive problemas de travadinhas mais na versão com ambiente Cinamon, a com Mate não notei esse problema, creio que na versão final isso sejá solucionado.

Não testei a MATE, mas com o Cinnamon também tive travadas.
Ron Alon
Redator Geekzinho

Anterior

Voltar para Outras distribuições de Linux