Bem-vindo: Qua, 30 de Abril 2025, 21:20 Pesquisa avançada
abdo » Ter Jun 12, 2012 4:30 pm escreveu:boas
acesse este link e de uma olhada em inserir icones no painel.
tem algumas dicas que pode ser util para você
abcs
fpsfil » Ter Jun 12, 2012 1:31 pm escreveu:Excelente dica!! já consegui da uma melhorada nele, só que ainda falta o botão de desligar que eu não achei...
seria legal se eles tivessem colocado uma opção de restaurar padrão..
yuryrodrigues » Ter Jun 12, 2012 6:06 pm escreveu:fpsfil » Ter Jun 12, 2012 1:31 pm escreveu:Excelente dica!! já consegui da uma melhorada nele, só que ainda falta o botão de desligar que eu não achei...
Clique com o botão direito do mouse no painel do LXDE depois clique em Adicionar/Remover itens do painel, na janela que aparecer clique em Adicionar, depois role até o final e escolha Barra de lançamento de aplicativos, depois clique em Adicionar. Logo após, clique em Editar, feito isto na nova janela que aparecer, do lado direito, clique em Encerrar Sessão, depois em Adicionar. Feito isto clique em Fechar, depois Fechar novamente.
Pronto
fpsfil » 12 Jun 2012, 19:38 escreveu:yuryrodrigues » Ter Jun 12, 2012 6:06 pm escreveu:fpsfil » Ter Jun 12, 2012 1:31 pm escreveu:Excelente dica!! já consegui da uma melhorada nele, só que ainda falta o botão de desligar que eu não achei...
Clique com o botão direito do mouse no painel do LXDE depois clique em Adicionar/Remover itens do painel, na janela que aparecer clique em Adicionar, depois role até o final e escolha Barra de lançamento de aplicativos, depois clique em Adicionar. Logo após, clique em Editar, feito isto na nova janela que aparecer, do lado direito, clique em Encerrar Sessão, depois em Adicionar. Feito isto clique em Fechar, depois Fechar novamente.
Pronto
ok entendi, mas não consegui achar Encerrar Sessão, na nova janela que se abre aparece todos os aplicativos divididos por sessão, não achei encerrar sessão...
~/.config/lxpanel/Lubuntu/panels
Plugin {
type = launchbar
Config {
Button {
id=lubuntu-logout.desktop
}
}
}
Button {
}
fpsfil » 12 Jun 2012, 23:49 escreveu:consegui abrir a pasta panels e manipular o arquivo, o problema é que uso o Caixa Mágica 18 logo o comando
- Código: Selecionar todos
Button {
}
deve ser um pouco diferente mas deve seguir a mesma linha de raciocínio, agora tenho que procurar a sintaxe do comando...
fpsfil » 13 Jun 2012, 00:26 escreveu:ele não me dá a opção de abrir com Leafpad
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes