Bem-vindo: Sáb, 3 de Maio 2025, 15:33 Pesquisa avançada
Exploit » Qua Jun 13, 2012 1:51 am escreveu:esse problema não é só trocar o tema da decoração?
Moz » 13 Jun 2012, 02:00 escreveu:Exploit » Qua Jun 13, 2012 1:51 am escreveu:esse problema não é só trocar o tema da decoração?
Creio que sim. No entanto, e como estou a dar os primeiros passos no LXDE, não sei como fazê-lo...
Luis Cardoso » Qua Jun 13, 2012 9:24 am escreveu:Moz » 13 Jun 2012, 02:00 escreveu:Exploit » Qua Jun 13, 2012 1:51 am escreveu:esse problema não é só trocar o tema da decoração?
Creio que sim. No entanto, e como estou a dar os primeiros passos no LXDE, não sei como fazê-lo...
Para tal use o Gnome Tweak Tool para mudar o aspeto da moldura, pois atualmente tem um tema atribuído ao calhas pelo Metacity! Se não quiser estar a instalar o Gnome Tweak Tool, espere até mais logo, que depois de sair do trabalho indico-lhe como proceder!
Ainda não tem o Ubuntu instalado? Veja:
|
Dicas para melhorar o Ubuntu:
|
|
Claudio Novais » Qua Jun 13, 2012 7:25 pm escreveu:Moz, sempre que conhecer novas soluções não hesite em partilhá-las com toda a gente, nem que seja com um post aqui no forum! Assim os outros utilizadores podem encontrar a solução via Google! Você só precisa de pôr os termos certos.
Claro que o melhor nestes casos, são tópicos novos e eu recomendo que se faça isso mesmo! Por muito simples que seja, é sempre importante escrever em algum sítio uma dúvida que conseguimos resolver, pois se conseguimos resolver é porque não sabíamos e outros utilizadores podem estar nessa posição!
|
|
|
Moz » Sex Jun 15, 2012 10:09 pm escreveu:Se o Cláudio não se opuser, irei editar a mensagem inicial do tópico, criando um tutorial relativamente simples e directo, para que todos possam instalar o Compiz directamente no LXDE, sem esforços de maior.
|
|
|
Voltar para Tweaks/Ajustes ao sistema ou a programas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes